• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Exodus

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se tiveres um servidor de legendas, basta mandar procurar
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
209
Boa noite.
Windows7 - arranquei o Kodi como administrador. Fui a filmes e consegui 2 em 3.
Primeiro testei o filme "Sausage party" e apesar de conseguir ver disse-me "no stream available". Depois tentei o "Jungle book" e o "Me before you" e deu. Fui ver na pasta escolhida e la estao os ditos. Nao mudei a "skin" do Exodus...
Tenta dar ao Kodi privilegios de administrador...

É isso; arranquei o kodi no win10 como Administrador e voilá...funcionou e fez o download total e rápido par onde eu tinha determinado.
Obrigado pela dica!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
FHrVrJK.png

Aqui continua igual.... não aparece a opção de download. Arranco o Kodi como Administrador, já mudei a skin do Exodus e nada. Já tenho o Windows com a Actualização de Aniversário, também tens Pelintra? O Kodi é de 32bits o SO é 64bits, terá algo a ver com isto?

Criaram as directorias fora da pasta do Kodi ou dentro desta?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
FHrVrJK.png

Aqui continua igual.... não aparece a opção de download. Arranco o Kodi como Administrador, já mudei a skin do Exodus e nada. Já tenho o Windows com a Actualização de Aniversário, também tens Pelintra? O Kodi é de 32bits o SO é 64bits, terá algo a ver com isto?

Criaram as directorias fora da pasta do Kodi ou dentro desta?

Não é aí que está a opção de download. Seleciona o filme que queres ver, e vai aparecer os "links" para selecionares um, em cima do link que quiseres, é que vai aparecer a opção de download.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens razao max-men é so em cima do servidor

na entrada aparece uma pasta a dizer downloads p.rodrigues??? onde tens movies,series,tools etc
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo, obrigado. Já está a efectuar...

Onde "acompanham" a percentagem (estado) do download?
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Entretanto já posso efectuar o download sem "correr" o Kodi como Administrador.... não efectuei qualquer "modificação", é testarem e verificarem.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Para quem tem um PC com duas gráficas (uma na board e outra dedicada), vão às configurações desta última e definam aí para o Kodi ser suportado por esta. Depois em "sistema-informação do sistema-vídeo" verifiquem qual a gráfica que suporta o Kodi.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O Exodus "já era"... agora o Covenant. Estou com o mesmo problema que tinha no Exodus, não consigo o download de forma a visualizar mais tarde. Alguma dica?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
O exudos ja dava no covenant nao tentei ainda
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Andei a pesquisar e temos um addon muito fixe, o Bennu. Permite download apesar de apresentar um interface diferente.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim o Bennu é um bom addon e dá para efectuar download...

[video=youtube;V26XTGZbWro]https://www.youtube.com/watch?v=V26XTGZbWro&index=9&list=PLxm2ddzZnKCEArR3tS9ObyeP7ALKPN3kB[/video]​
 
Topo