• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Start pesquisar por coordenadas! Ajuda

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho comigo um TomTom Start (1EX00) com o navcore 9.057 e com mapa da Europa zona Sul.
A questão que coloco é: O que tenho de fazer para conseguir pesquisar por coordenadas neste equipamento?
Os menus são simples e curtos não há muitas opções, já "revirei" o gps todo e conforme está não dá para pesquisar, no entanto estava na esperança que houvesse algum tipo de solução para o entrave das coordenadas..Há alguma solução? Desde já obrigada.

Cumps.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
bem, faco assim, vou a destino... e vou ao ultimo menu
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas não compreendi o que quiseste dizer? Podes por favor enviar um print ou algo assim? Porque como já expliquei eu corri os menus e não encontrei nenhuma opção para pesquisar por coordenadas. Obrigada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
onde vais para meter o destino? se andares pelos menus fora, tipo cod postal, centro cidade, pontos interesse, no final tens coordenadas
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
onde vais para meter o destino? se andares pelos menus fora, tipo cod postal, centro cidade, pontos interesse, no final tens coordenadas

Pois a questão é que com este navcore ou (será mesmo do gps não sei) as únicas opções de definição de destino são estas :WIN_20160818_13_48_57_Pro.jpg

Eu li em alguns fóruns que é possível alterar os menus para que apareça a pesquisa por coordenadas, ou aplicar um navcore patched do tomtom one para este que é o start..de qualquer forma eu queria era de alguma maneira conseguir pesquisar por coordenadas.
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

O seu TomTom suporta essa função????

Já experimentou actualizar pelo TomTom tudo o que for grátis para ver se lhe muda o navcore??

Veja isto.

Para alterar o navcore e dar-lhe outros atributos sim, é possível mas, corre o risco de ficar com um pisa-papéis.

Cumps

Feraida
 
Última edição:
Topo