• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

david carreira cancela espetaculo nas seculares festas de Ponte da Barca

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ė com muita pena minha e revolta que comento este caso.
Ė o seguinte: david carreira (escrito com minusculas e nao por acaso) fazia parte do programa das festas do concelho de Ponte da Barca ( Sao Bartolomeu) 2016 e,talvez mostrando uma falta de respeito pelas/os suas/seus Fãs e tambem das Gentes de Ponte da Barca,Comissao de festas,Municipio e pondo em " cheque " tambem a Empresa que o contratou , resolveu cancelar o espetaculo por alegada falta de condiçōes.. . Falta de condiçoes? Pois,parece que foram as "desculpas de mau pagador" que o david e seu staf encontraram como argumento para o sucedido. A verdade é que à hora que supostamente aconteceria a actuaçao em Ponte da Barca acontecia tambem um concerto em Ponte de Lima que dista 16 km , com o Tony Carreira o que me leva a crer que o menino david resolveu ir apoiar o Papá esquecendo-se do respeito que os Barquenses (e nao só) merecem. Segundo rezam comentarios, as razoes prendem-se com o facto de o Palco para o invento ter menos meio metro de altura do que o previsto... Por favor...nao brinquem com quem vos paga !!! Os Alto Minhotos e os Barquenses em particular,
merecem um minimo de respeito !!!
 
Última edição:

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
fui ver um espectáculo dele á bem pouco tempo, e não achei as condições fora do normal.
quer do palco, quer do terreno.
 
Topo