• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gforum Images Host

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas ,não consigo fazer o login nem upar as imagens.
Abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Acho que não está funcional?

Eu também não consigo!

Abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Não sei se ele já foi informado?

Bom tentar falar com ele pelo facebook?

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok Amigo
Abraço
RSCA O nosso administrador limitou essa plataforma para o gforum............
Por isso só falando tu com ele é k poderás resolver o problema pk exige uma password para o efeito,se ele achar que te deve de facultar muito bem....

Eu poderia dar-ta(nao por seres benfiquista lool) por tudo o que fizeste nesta casa,foste dos administradores juntamente com outros que eu admirei e admiro,mas como o márcio disse que ia limitar essa plataforma nao te poderei fornecer.

cumprimentos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Se tem problemas com o alojamento de imagens existe na web vários sites com esses programas, alguns bastante bons.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
RSCA O nosso administrador limitou essa plataforma para o gforum............
Por isso só falando tu com ele é k poderás resolver o problema pk exige uma password para o efeito,se ele achar que te deve de facultar muito bem....

Eu poderia dar-ta(nao por seres benfiquista lool) por tudo o que fizeste nesta casa,foste dos administradores juntamente com outros que eu admirei e admiro,mas como o márcio disse que ia limitar essa plataforma nao te poderei fornecer.

cumprimentos


Obrigado amigo Avense pelas simpáticas palavras ,também tenho um grande apresso e admiração por ti caro amigo.
Quanto ao acesso ao host não sabia,e confesso que não faz sentido algum ser só para a team,mas ok .
Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Se tem problemas com o alojamento de imagens existe na web vários sites com esses programas, alguns bastante bons.

mjtc bem sei que com um apertar de umas o google me iria dizer uns poucos de hostes,mas posso ser eu a escolher qual devo optar?
Abraço caro amigo, já não falava contigo á muito tempo .
 
Topo