• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação PsyRullez

PsyRullez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2016
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bom dia, o meu nome é Diogo Dias, venho do Porto mais precisamente Gondomar e tenho 21 anos.
Eu gosto bastante de tecnologia em geral mas sempre senti que o PC era a minha praia, entrei na área da informática com os meus 10 anos, numa vertente mais virada para o hardware, apenas com 13 comecei a ver a investir no software. Já integrei em alguns grupos da mesma área ate uns bons 2 anos ter saído e ter começado a trabalhar e etc. actualmente vivo com a minha namorada ( em Gondomar ). Já tive alguns servidores de Metin2 ( não caseiros ) onde requeria a manutenção de forum (IPBS), serverfilles, client e website, embora hoje tenha uma boa proposta para abrir um servidor infelizmente o que falta é mesmo tempo.
Encontrei este forum do google, estava a fazer uma pesquisa sobre as técnicas ocultas do desbloqueamento da ps3 xD, já tive uma a ano e meio mas dei ao meu sobrinho e nunca mais encontrei o tal Neblinas pois perdi tudo o que tinha no telemóvel.
Tenho como objectivo desbloquear a minha ps3 embora cada dia que passa parece mais impossível e ajudar outros em campos que eu safo me bem pois também já me ensinaram algumas coisinhas.
Alguma coisa é só entrar em contacto (MP)
Abraço
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
14uf1jt.jpg

 
Topo