• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone disponibiliza Super Router na oferta Tv+Net+Voz

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Smart Router tem suporte para Wi-Fi de última geração que permite velocidades 4X mais rápidas

A Vodafone volta a destacar-se das outras operadoras ao disponibilizar um novo router no pacote Tv+Net+Voz. Este novo equipamento destaca-se por ter suporte para última geração do Wi-fi (802.11ac), o que significa que é 4X mais rápido e tem um maior alcance, comparativamente a equipamentos com a norma n.

Além do Smart Router a Vodafone lançou também a App Smart Router.

smartrouter_00_thumb.jpg

A Vodafone anunciou recentemente, integrado na sua oferta Tv Net Voz, o Smart Router – o primeiro com Wi-Fi de última geração, que permite aos seus Clientes navegar a velocidades 4X superiores às permitidas pela geração actual. A introdução deste novo standard de Wi-Fi (802.11ac), com a nova frequência de 5GHz e gestão inteligente do espectro, permite uma velocidade e estabilidade ímpares, elevando a experiência para um nível comparável a uma ligação com fios.

Ainda relativamente Smart Router destaque para o Guest Wi-Fi, que possibilita a criação de uma rede adicional sem fios para partilhar com familiares e amigos, de forma totalmente segura, protegendo a privacidade da rede principal. É ainda possível personalizar esta rede, adaptando-a às necessidades dos convidados, por exemplo, no que diz respeito à velocidade ou ao tempo de disponibilidade da mesma.
Resumo das funcionalidades/características

Wi-Fi 4x mais rápido
Wi-fi exclusivo para amigos (Guest Wi-Fi)
File Sxaring
Print Sxaring
WPS
Firewall

(Obs:x=h)

Além do Smart Router a Vodafone lançou também App Smart Router, que permite controlar remotamente o Wi-Fi de casa: ligar ou desligar o sinal, alterar o nome e password da rede ou controlar os equipamentos que se encontram ligados. A App Vodafone Smart Router já está disponível em Android, sendo disponibilizada brevemente a versão para iOS.

smartrouter_01_thumb.jpg

Preços

Os Clientes Vodafone podem usufruir a partir de hoje de todas as funcionalidades deste novo equipamento, que passa a estar incluído na oferta Tv Net Voz, para novas adesões, pelo valor promocional de €28,90 por mês, durante 24 meses.

Depois de reforçar a aposta na disponibilização da melhor qualidade de imagem e dos melhores conteúdos, como o primeiro canal em 4K UHD, o acesso em exclusivo aos melhores conteúdos Netflix na Tv Box e o recente lançamento do canal Globo, a Vodafone eleva para um novo patamar a experiência e velocidade de internet e Wi-Fi em casa dos seus Clientes.

Fonte
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Vodafone lança novo Smart Router, para acessos mais rápidos à Internet


Vodafone lança novo Smart Router, para acessos mais rápidos à Internet



Vodafone2gforum.jpg

O Smart Router é o mais novo membro da gama de equipamentos de acesso à Internet da Vodafone.
Este é o primeiro router da uma empresa de telecomunicações a oferecer Wi-Fi da mais recente geração aos clientes residenciais e que oferece a possibilidade de navegar a velocidades até quatro vezes superiores às que a actual geração permite.

Vodafone1gforum.jpg

A melhoria da velocidade é explicada pelo uso da norma de ligação Wi-Fi 802.11ac com uma frequência de 5GHz e gestão inteligente do espectro de ondas de rádio.
Para gerir este equipamento, que permite a partilha de uma ligação à Internet por um conjunto alargado de equipamentos, a Vodafone lançou a app Smart Router, que dá aos utilizadores de equipamentos Android a possibilidade do controlo remoto do Wi-Fi doméstico. (a versão para equipamentos iOS surgirá posteriormente).

Vodafone3gforum.jpg

Para tornar o serviço de Internet com melhor uma melhor acessibilidade e segurança a Vodafone desenvolveu para este Smart Router a possibilidade de criar uma rede sem fios adicional para tráfego de apenas de convidados, familiares ou amigos.
A rede Wi-Fi Guest é disponibilizada para proteger a privacidade da rede principal, podendo a mesma ser configurada em termos de velocidade disponível.

Vodafone4gforum.jpg

Este equipamento passa a estar incluído na actual oferta da operadora para os novos clientes do serviço Tv Net Voz oferecido pela Vodafone.

A.Torres
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Vi hoje um destes. Nem sequer manual traz! E sabem o que é que os "técnicos" da Vodafone fizeram? Substituiram a password de 12 caracteres do Wifi que vem com o router por outra que é, nem mais, nem menos, o número de telefone fixo do cliente!

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Vi hoje um destes. Nem sequer manual traz! E sabem o que é que os "técnicos" da Vodafone fizeram? Substituiram a password de 12 caracteres do Wifi que vem com o router por outra que é, nem mais, nem menos, o número de telefone fixo do cliente!

DX2
Lololol essa está mt boa! Lol
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vem com conta de convidado... estou de férias, o meu rapaz farta-se de "brincar" com os televisores nos cafés.... é simplesmente impressionante como estes estabelecimentos comerciais tem a rede (a segurança desta)! A situação é mais comum em Meo....

Obtida a chave weireless facilmente se chega ao router, pois não foram mudadas as credenciais de acesso... a grande maioria dos routers são os Technicolor e pelo que estive a pesquisar, não permitem conta de convidado (foi uma pesquisa rápida, posso estar enganado)... depois são os televisores ligados à rede pelo wi-fi...

O que acontece: passa-se a ter acesso à box de tv e mudam-se os canais sem consentimento do proprietário, coloca-se no tv o youtube.... se for só isto, já se podem dar por "aliviados"!

Acho que existe muita falta de profissionalismo por parte dos instaladores mas, no meu entender, devem ser atribuídas ao operador todas as culpas. No caso da restauração a assinatura mensal é mais cara, pelo que devia ser feita uma instalação adequada à situação.

Curioso é que alertei um proprietário (tenho alguma confiança com a pessoa) mas este apenas me disse que nada tinha acontecido até então, pelo que não estava preocupado...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
apenas me disse que nada tinha acontecido até então, pelo que não estava preocupado...

O típico tuga, primeiro tem que existir algum problema para que depois se resolva ou corrija a situação. Depois ficam ainda todos ofendidos...

Os Tecnicolor não têm acesso convidado, no entanto mesmo em bons routers esse modo nem sempre funciona como seria de esperar.
A nível de interior gosto muito de trabalhar com Routers da Asus (pois fazem mais que um simples router e têm várias opções de configuração) e tem um interface muito amigável depois para quem pouco domina este meio para controlar o que se passa na rede. Já apanhei um Asus RTN10U que o acesso convidado era só mesmo no nome pois lá ligado conseguia fazer pings a qualquer equipamento da rede e obviamente acede-los, neste modelo em concreto teve que levar um downgrade em 2 versões para o modo convidado ficar a funcionar como deve ser, apenas passar a WAN e todo o acesso local rejeitado.
Testem sempre se o modo convidado está de facto a trabalhar, neste caso detectei por mero acaso pois tinha uma janela de ping a trabalhar e qd desliguei o cabo de rede (assim que finalizei a config) e me ligo à Guest o ping que estava a fazer a uma maquina na rede voltou a responder.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Sou cliente Vodafone.

Passei pelo site... e deparo-me com um aumento no pacote base de mais 2 euros!

A onde andam as autoridades deste País?

Abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sou cliente Vodafone.

Passei pelo site... e deparo-me com um aumento no pacote base de mais 2 euros!

A onde andam as autoridades deste País?

Abraço

Começaram em 24.90€, depois subiram para 26.90€ e agora em 28.90€. Quando vi o novo preço fiquei mm triste com a Vodafone.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Começaram em 24.90€, depois subiram para 26.90€ e agora em 28.90€. Quando vi o novo preço fiquei mm triste com a Vodafone.

Como o meu contrato foi feito o ano passado pago, 25.90.

Mas quando estiver acabar conversamos...!

Abraço
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sou cliente Vodafone.

Passei pelo site... e deparo-me com um aumento no pacote base de mais 2 euros!

A onde andam as autoridades deste País?

Abraço

O preço é para novos clientes e as autoridades não podem nem devem fazer nada.
Quem não quer não adere até porque os outros operadores praticam preços mais baratos e por isso é que as autoridades não são invocadas!
Tenta aderir a um 3play em zonas sem ofertas concorrentes ...
Se pedissem para as autoridades intervirem nos preços de bens essenciais ...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Caro membro joãotiago fiz referencia ao facto, porque no principio do ano aumentaram 1 euro e, agora mais dois euros!

Se aos demais não incomoda... a mim incomoda e muito!

 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Aumentaram para novos clientes e, mesmo assim, ainda são os mais baratos.
A mim incomoda-me mais os serviços essenciais como por exemplo a água que é um bem com preços absurdos e as autoridades também não fazem nada.
Quem paga 25 por TV/Net/voz também paga 30.

Off-topic: Adora a graxa mútua
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aumentaram para novos clientes e, mesmo assim, ainda são os mais baratos.
A mim incomoda-me mais os serviços essenciais como por exemplo a água que é um bem com preços absurdos e as autoridades também não fazem nada.
Quem paga 25 por TV/Net/voz também paga 30.

Off-topic: Adora a graxa mútua

A mim incomoda-me os foruns ter membros como tu.

Ou seja aqui está a falar sobre preços ou a oferta do router da vodafone....
Criticas contra bens essenciais para a nossa vida quotadiana abre novo tópico e desabada.
1 aviso
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Posso apenas repetir que, ao contrário do que pensas, não estamos no mesmo ramo profissional.
Se te incomoda algum ou alguns membros, agora que a OPA etá quase completa, podes "eliminá-los" à vontade.
Voltando ao tópico ...
Só comentei por causa da frase absurda mesmo que escrita por alguém com status:
A onde andam as autoridades deste País?
Para que fique claro, esta alteração de preços da Vodafone não tem nada de ilegal nem de imoral nem pode ser sequer criticada pelos reguladores.
Uma visita rápida à concorrência e, tendo por referência os preços que aparecem nos seus sites, admira-me não haver críticas!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Estranho... frase absurda?

Pode ser para si... mas para mim não, se não não a tinha escrito!

E, se a frase o incomodava muito... dava meia volta e parava noutro sitio!

O caro membro tem é que ter em atenção da forma que escreve!

Neste forum todos tem direito a ter opinião, e tem que ser respeitada.

Já deu para ver... (só que ainda não consegui saber porque?) sempre que algum membro da team participa, o caro membro fica algo nervoso.

Portanto deixo-lhe aqui um alerta... respeite a opinião dos outros pareça-lhe ou não absurda!

E, já agora que eu saiba o topico não fala de graxa!

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Posso apenas repetir que, ao contrário do que pensas, não estamos no mesmo ramo profissional.
Se te incomoda algum ou alguns membros, agora que a OPA etá quase completa, podes "eliminá-los" à vontade.
Voltando ao tópico ...
Só comentei por causa da frase absurda mesmo que escrita por alguém com status:

Para que fique claro, esta alteração de preços da Vodafone não tem nada de ilegal nem de imoral nem pode ser sequer criticada pelos reguladores.
Uma visita rápida à concorrência e, tendo por referência os preços que aparecem nos seus sites, admira-me não haver críticas!
olha como esta resposta já nao tem nada a ver com a primeira k deste..........

Sabes mt bem aquilo que fazes,eu só ainda nao te bani mais cedo pk rio-me á brava com os teus comentários...........

Já agora já deixaste de mamar do "arruba"?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
olha como esta resposta já nao tem nada a ver com a primeira k deste..........

Sabes mt bem aquilo que fazes,eu só ainda nao te bani mais cedo pk rio-me á brava com os teus comentários...........

Já agora já deixaste de mamar do "arruba"?

Não só te ris como aprendes umas coisas :shy_4_02:
Eu, como crio cabras, tenho sempre onde mamar.
O problema é elas não permitirem MultiTeta :Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não só te ris como aprendes umas coisas :shy_4_02:
Eu, como crio cabras, tenho sempre onde mamar.
O problema é elas não permitirem MultiTeta :Espi06:
Aprender contigo......não tenho aprendido nada.
Achei engraçado que ficaste mt xateado da primeira vez mas dá segunda mamaste bem da multi teta da cabra.....
Mas só pk a cabra te deixou.....Cabra benevolente ainda por cima nos tais "santinhos" mas dá onça.....
Termino por aqui.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Afinal tens razão.
Não aprendes-te mesmo nada.

Mas este novo router da Vodafone é bem melhor que o anterior e justifica a diferença de 2 Euros ...
Smart-Router.png

É pá .... Wiko!
nada de Iphone bem samsung!
 
Última edição:
Topo