• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento pela ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Com o risco de ser corrido deste site, queria agradecer publicamente a ajuda dada pelo membro RVanjo (Membro Super-Moderador) á minha questão relativa á lista de canais.
É um exemplo de como se deve de dar ajuda a um membro sem experiência e com poucos conhecimentos técnicos.

Só assim é que se avança. Os meus parabêns !!!

Atentamente,
MifPT.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Com o risco de ser corrido deste site, queria agradecer publicamente a ajuda dada pelo membro RVanjo (Membro Super-Moderador) á minha questão relativa á lista de canais.
É um exemplo de como se deve de dar ajuda a um membro sem experiência e com poucos conhecimentos técnicos.

Só assim é que se avança. Os meus parabêns !!!

Atentamente,
MifPT.
Estive a fazer uma pequena pesquisa,nao o precisava de fazer pk sei mt bem como trabalha(bem) o nosso super moderador mas sim para me inteirar do que aconteceu.......

E entao é o seguinte fizeste uma questao e o nosso super moderador respondeu á tua questao dizendo que as listas se encontram cá basta participares mais um pouco,e entao o que fazes?
Agradeces sendo irónico e provocador.
Agora quem te faz uma pergunta sou eu:

Pk nao vais buscar uma listas de canais a quem pagas para ver tv?




Ps:joaotiago ainda nao deste um "gosto" a este nosso amigo?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Com o risco de ser corrido deste site, queria agradecer publicamente a ajuda dada pelo membro RVanjo (Membro Super-Moderador) á minha questão relativa á lista de canais.
É um exemplo de como se deve de dar ajuda a um membro sem experiência e com poucos conhecimentos técnicos.

Só assim é que se avança. Os meus parabêns !!!

Atentamente,
MifPT.

A ironia por vezes é tão ofensiva e provocatória que era bem melhor que nao fosse usada.
Aqui, ninguem é obrigado a ajudar quem quer que seja,e se o faz é por mero desportivismo e livre de interesses. A verdade é que aparecem por cá muitos membros que,como tu,só se lembram de Stª Bárbara quando a trovoada está por perto e depois chegam aqui com urgencias tipo "Ajuda Urgente" como se o GForum seja uma ambulancia do INEM ou um posto de urgencias. Quem ,tal como eu ,faz do GForum um Hobby ,nao tem todo o tempo do mundo para dar ou prestar ajudas imediatas o que muita gente nao compreende.
A ti, inscrito no GForum desde Julho de 2007 e com 14 posts ,pergunto: Por onde tens andado durante todo este tempo (mais de 9 anos) ? A Ajudar nas urgencias? Nao me parece... Portanto , nao tens o direito de exigir e muito menos destabilizar com a tua ironia !
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Estive a fazer uma pequena pesquisa,nao o precisava de fazer pk sei mt bem como trabalha(bem) o nosso super moderador mas sim para me inteirar do que aconteceu.......

E entao é o seguinte fizeste uma questao e o nosso super moderador respondeu á tua questao dizendo que as listas se encontram cá basta participares mais um pouco,e entao o que fazes?
Agradeces sendo irónico e provocador.
Agora quem te faz uma pergunta sou eu:

Pk nao vais buscar uma listas de canais a quem pagas para ver tv?




Ps:joaotiago ainda nao deste um "gosto" a este nosso amigo?

Já está ...lol...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Em português sff ....

Tu entendeste muito bem qual foi a minha questao,nao keres responder muito bem estás no teu direito........

Mas um membro como tu que só faz "gostos" em assuntos que sao contra as regras desta casa, em assuntos que quando envolve a administraçao etc.........

Faço-te uma questao:
Pretendes o que com esses "gostos"?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Tu entendeste muito bem qual foi a minha questao,nao keres responder muito bem estás no teu direito........

Mas um membro como tu que só faz "gostos" em assuntos que sao contra as regras desta casa, em assuntos que quando envolve a administraçao etc.........

Faço-te uma questao:
Pretendes o que com esses "gostos"?

Gosto da imagem com o polegar para cima.
Faz-me lembrar o Facebook :Espi06:

O que merece clicar no gosto são listas do VH com pequeníssimas alterações e postadas antes das grandes mudanças previstas no Hispasat ...lol...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Com o risco de ser corrido deste site, queria agradecer publicamente a ajuda dada pelo membro RVanjo (Membro Super-Moderador) á minha questão relativa á lista de canais.
É um exemplo de como se deve de dar ajuda a um membro sem experiência e com poucos conhecimentos técnicos.

Só assim é que se avança. Os meus parabêns !!!

Atentamente,
MifPT.
é por membros como tu que depois em vez de responder dá vontade de fazer "delet" (enviar para o lixo) os tópicos como o teu.
depois coitadinhos de vocês

ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo