• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cloud em Casa : capacidades

frugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva,

Quem tem CLOUD em casa?

Dos telemóveis coloca-se as imagens e videos e dos computadores todos os tipos de ficheiros?

Como posso ver vídeos das TV? Como posso ligar o WD Cloud à TV? Por algum cabo ou por Wi-Fi?

Abraços e obrigado!
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Viva,

Quem tem CLOUD em casa?

Dos telemóveis coloca-se as imagens e videos e dos computadores todos os tipos de ficheiros?

Como posso ver vídeos das TV? Como posso ligar o WD Cloud à TV? Por algum cabo ou por Wi-Fi?

Abraços e obrigado!

Podes explicar melhor? Eu pessoalmente não entendi bem a tua questão.
O que pretendes é fazer de um HDD, uma cloud? Em que consigas aceder a ele dentro de casa (com os telemóveis, tv's, box's, PC's), e fora de casa por FTP?
 

frugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Podes explicar melhor? Eu pessoalmente não entendi bem a tua questão.
O que pretendes é fazer de um HDD, uma cloud? Em que consigas aceder a ele dentro de casa (com os telemóveis, tv's, box's, PC's), e fora de casa por FTP?

viva

queria instalar um WD Cloud que permita ver as fotos e vídeos na minha smart TV .

Dará?

Cumprimentos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Penso que basta partilhares uma pasta no Windows, e aceder com a TV!
Ou então ligar o disco diretamente a TV!

Se é só para ver as fotos, penso que ambas as hipóteses dão


Sent from my iPad using Tapatalk
 

frugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva,

Pensava que o uso de WD Cloud estava mais vulgarizado.

Ainda não percebi como liga à Smart TV...

Serve de backup centralizado e stream na TV.

Cmps
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas ,do telemovel para a tv faz partilha de ecra,do pc compras um chromecast,e tambem dá para ver do telemovel.
 
Topo