• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais hd não abre

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas se calhar meti a minha mensagem no sitio errado se assim for agradeço ao Moderador que apague.

Já á muito tempo que meto listas de canais na F3 nunca deu problemas abrir canais,hoje meti 2 listas e qualquer uma delas 90% dos canais hd não abre,álguém sabe a razão de não abrir,agradeço a quem souber.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
já tentas-te com alguma outra lista mais antiga?
eu meti agora mesmo a minha lista nova, em uma f3 que tenho para aqui guardada e está a funcionar 5*, todos os hd.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas o jardim esta na tua casa?
 

xilef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pode ser o sinal fraco da antena, porque em HD requer mais downstream

cps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Qual o sinal que dá??
Sem sinal
ou
"escalada"

Actualiza o card e reinicia a box Enigma (jardim)

Já tens isto tudo feito?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Ral como Rvanjo disse, primeiro é indicar a informação que da, para saber a origem do problema, e a partir dai ser mais facil te ajudar
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
É assim tive a ver o sinal e realmente tava com 49 consegui a pouco e pouco meter com sinal a 75 e ora essa tudo a dar flores ás maravilhas,o material tem sempre razão
um muito obrigado ao RVanjo ao carlosvale ao xilef ao espada,boa continuação e um grande Abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigos
É assim tive a ver o sinal e realmente tava com 49 consegui a pouco e pouco meter com sinal a 75 e ora essa tudo a dar flores ás maravilhas,o material tem sempre razão
um muito obrigado ao RVanjo ao carlosvale ao xilef ao espada,boa continuação e um grande Abraço.

Pois companheiro só podia ser... Os ventos fortes do Oeste dão cabo de nós :naodigas: :Espi06:
Podia ser o LNB (como esta o meu agora), mas podia ainda ser do cabo, do tuner, etc..
Só tu aí poderias concluir, nós aqui só damos o caminho.
à malta que não percebe isso e depois quer que daqui tenhamos soluções, bom trabalho :espi28:
 
Topo