• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peugeot 307 sw 1.6 hdi 110cv problemas com a ventoinha e potencia

estonasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Tenho um Peugeot 307 sw 1.6 hdi 110cv de 2004, depois de andar cerca de 5 Km com a temperatura entre os 60 e 80 graus liga a ventoinha ao desligar o motor, nem sempre liga mas já por 3 vezes fiquei sem bateria, mesmo sem a chaves na ignição, já foi trocado o radiador limpado o circuito de água, trocado do termostato, caixa de fusíveis do motor,os reles da ventoinha, as válvula de temperatura, quadrante, também já foi limpo o filtro de partículas e egr e atestado de eolis.
o que mais posso fazer para a ventoinha não se ligar depois de desligar o motor, e para não ter de ir desligar a bateria para ela parar se não fico sem bateria que também é nova

mais uma coisa acho que a carrinha também não anda a desenvolver bem porque é muito lenta e tem dificuldade a arrancar em subidas
:shy_4_02:
dez de já agradeço pela ajuda
muito obrigado
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
em relação ha ventoinha penso que possa ser algum cabo meio descarnado e quando toca na massa liga a ventoinha, verifica bem o isolamento dos cabos, será que nao tiveste nenhum acidente e agora ficaste com esse problema
em relação ha falta de potencia nao te posso ajudar, pois nao sou mecânico nem percebo muito de mecanica
 
Topo