• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS em Paris

Ruifernandes.89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, conhecem algum técnico que me possa fazer em casa ( França departamento 95) a montagem de equipamento e parabólica da NOS para poder ver canais portugueses ?

Muito Obrigado desde já
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde, conhecem algum técnico que me possa fazer em casa ( França departamento 95) a montagem de equipamento e parabólica da NOS para poder ver canais portugueses ?

Muito Obrigado desde já

Fazes o contrato com a morada portuguesa e levas o kit para França. Qualquer casa que venda isto de material na tua zona faz o serviço de montagem
 

Ruifernandes.89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fazes o contrato com a morada portuguesa e levas o kit para França. Qualquer casa que venda isto de material na tua zona faz o serviço de montagem

Falei ha pouco com a minha senhoria e ela disse que nao quer colocar nenhuma parabolica no telhado...que tipo de parabolicas ha ?
Possivel sem colocar parabolica em telhado?
Muito Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Falei ha pouco com a minha senhoria e ela disse que nao quer colocar nenhuma parabolica no telhado...que tipo de parabolicas ha ?
Possivel sem colocar parabolica em telhado?
Muito Obrigado
Existem umas bem pequenas que se coloca na varanda, são é bem mais caras a comparar com um normal prato+lnb.

Mas em primeiro tens que ter a certeza que tens uma varanda/janela virada para a localização do Hispasat.
Depois fazes um contrato com a NOS/Meo com alguma morada de cá, mete débito directo para evitares problemas com os pagamentos, quando os técnicos forem à morada é só dizer que não têm que montar nada que tu tratas disso e eles ficam todos contentes. Têm que te deixar o seguinte material (muitos fazem-se de esquecidos):
- STB + cartão
- Prato + LNB
- Suporte
- Cabo (uma média de metros que seriam necessários na casa onde ficou o contrato)
- Algumas fichas F

Agora um ponto muito importante antes de levares a box, testa-a cá. Pede a algum vizinho/amigo com satélite (não interessa se NOS ou Meo) para lá ligares a tua e confirmar que está tudo ok.

Então pegas na box, cartão, cabo e fichas e levas contigo.
Como não podes montar o prato e se não está previsto saíres dessa casa não necessitas levar o prato e o LNB, mas leva o suporte que pode dar jeito.
Para terminar compras por cá ou aí a tal antena de varanda e é só montar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Ruifernandes.89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Existem umas bem pequenas que se coloca na varanda, são é bem mais caras a comparar com um normal prato+lnb.

Mas em primeiro tens que ter a certeza que tens uma varanda/janela virada para a localização do Hispasat.
Depois fazes um contrato com a NOS/Meo com alguma morada de cá, mete débito directo para evitares problemas com os pagamentos, quando os técnicos forem à morada é só dizer que não têm que montar nada que tu tratas disso e eles ficam todos contentes. Têm que te deixar o seguinte material (muitos fazem-se de esquecidos):
- STB + cartão
- Prato + LNB
- Suporte
- Cabo (uma média de metros que seriam necessários na casa onde ficou o contrato)
- Algumas fichas F

Agora um ponto muito importante antes de levares a box, testa-a cá. Pede a algum vizinho/amigo com satélite (não interessa se NOS ou Meo) para lá ligares a tua e confirmar que está tudo ok.

Então pegas na box, cartão, cabo e fichas e levas contigo.
Como não podes montar o prato e se não está previsto saíres dessa casa não necessitas levar o prato e o LNB, mas leva o suporte que pode dar jeito.
Para terminar compras por cá ou aí a tal antena de varanda e é só montar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk


Mas essas antenas implicam furar paredes e isso ? Eu não entendo mesmo nada nem me parece que eu soZinho va conseguir montar seja o que for, eu la em casa tenho um jardim grande a antena posso pôr fora mas depois implica cabos ?

Desculpem a ignorância só queria mesmo ver os canais lá em terras francesas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
óbvio que precisas de cabos..............
mete o kodi no pc ou se tiveres android na tv e vai á net buscar links de canais iptv metes no kodi e já vais vendo alguma coisa
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas essas antenas implicam furar paredes e isso ? Eu não entendo mesmo nada nem me parece que eu soZinho va conseguir montar seja o que for, eu la em casa tenho um jardim grande a antena posso pôr fora mas depois implica cabos ?

Desculpem a ignorância só queria mesmo ver os canais lá em terras francesas
Não necessitas furar paredes, já vi fotos de pessoas com tri-pés ou suportes parecidos. Obviamente cabo é sempre necessário ir da antena à box.

Aí em França podes ser pedir a montagem numa casa do segmento, até se comprares lá a antena poderás ter algum desconto no serviço, nunca se sabe!!!

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo