• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida/ajuda

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ola amigos do forum, bom dia
Alguém me pode ajudar como obter grátis o tom tom para o meu Android?
Sera que depois de obter o Tom Tom posso colocar busca de radares?
Se conseguir o Tom Tom essa mesma aplicação trabalha em Off ou precisa de dados móveis?
Obrigado antecipadamente
Cumps
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Por acaso conhece isto? É grátis.

Ver mais aqui.

Trabalha com mapas offline.

Tem a função de radares, se subscrever os serviços TomTom.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fonix existe tantas aplicaçaoes hoje em dia para sistema de gps para android e offline sem ser o tomtom
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Fonix existe tantas aplicaçaoes hoje em dia para sistema de gps para android e offline sem ser o tomtom

Mas o TomTom GO (tem APP no Google Play) também é gratuito e trabalha com mapas offline.

Pode ser uma alternativa. E, o melhor sistema de detecção de radares continua a ser: evitar o excesso de velocidade com a certeza de correr menos riscos e, chegar sempre a tempo:espi28:

Cumps

Feraida
 

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Obg amigos pela ajuda que me prestaram
Cumps aos dois!!!
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ja se consegue o tomtom go para android com o mapa que queiras e sempre que saia uma Actualização para esse mapa instalas sem problema nenhum.eu já o tenho a muito já fiz varias actualizações do mapa sem problema e tudo borlix. quem quiser é dizer
 

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Eu queria para o Soft para o GPS movel do automovel
Cumps
 
Topo