• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar programas no cartão micro sd

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
Adquiri um tablet com uma capacidade de 16 gb, sei que posso aumentar a mesma atravez de um cartão de memória micro sd, onde posso instalar programas para que corram no tablet como se estivessem instalados no disco.
1º tenho que formatar o cartão no sistema NTSF (correto?).
2º depõis instalar os programas que teem que ser portables (correto?).
Se houver um toturial fico muito grato, ou algum membro que me possa ajudar neste porcesso, põis não sei como fazer e não quero fazer asneira.
Desde já grato pela possivel ajuda que possa receber.

detroit.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Adquiri um tablet com uma capacidade de 16 gb, sei que posso aumentar a mesma atravez de um cartão de memória micro sd, onde posso instalar programas para que corram no tablet como se estivessem instalados no disco.
1º tenho que formatar o cartão no sistema NTSF (correto?).
2º depõis instalar os programas que teem que ser portables (correto?).
Se houver um toturial fico muito grato, ou algum membro que me possa ajudar neste porcesso, põis não sei como fazer e não quero fazer asneira.
Desde já grato pela possivel ajuda que possa receber.

detroit.

Boas

Pode instalar as Apps da forma convencional (na memória interna do aparelho), e depois mover as mesmas para o SD card (existem algumas excepções)

Veja pormenores aqui:

h**ps://www.youtube.com/watch?v=GLPzexAW640

Boa pesquisa
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
esqueci de referir que o sistema operativo é windows 10
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas,

Essa tablet funciona como um pc normal, windows... é só colocar um cartão sd, ele aparece como um disco (unidade lógica) e ao instalar os programas quando é perguntado onde instalar indicar o drive do cartão SD, normalmente D:\... ´(obs, não te vai deixar formatar em NTFS só em FAT32).

Isso é windows 10 versão??? só se for o w10 mobile ou RT (acho que até nem existe) é que tem de ser apenas as aplicações da loja, caso contrario qualquer aplicação para windows x86 (penso que a versão X64 não corre nesses tablets) dá para instalar.

os tutoriais que existem para windows são válidos para a tablet, apenas tem uma versão lite

Agora não é possível mover as aplicações depois de instaladas, como num tablet android, tens que desinstalar e voltar a instalar a aplicação que queres mover para o cartão.

fica bem...
 
Topo