• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguns canais sem som

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho reparado que alguns canais tem boa imagem mas sem som. Como sempre gosto de pesquisar bem e tentar resolver os problemas antes de pedir ajuda. Mas ainda não encontrei uma solução. :-(

Por aquilo que li, isso da-se ao facto do tipo de som que esta ser transmitido para esse canal.

Ha algum plugin para instalar? Ou qual é a melhor solução para este problema?

Info :
Amiko 8900 shd
Open AR-P (2013)
Oscam

Sei que esta imagem é " velhinha " mas gostava de começar e aprender com ela pois assim que se aprende :)

Mt obrigado desde ja
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Qual o emulador que estás a utilizar?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rapida.

Sera isto queres dizer por emulador????

Oscam.sh4 e OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-17-01-14_v2013-03-31-531-g2ffe1a3
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Sim estas a usar oscam mas qual a versão? Quando abres o webinfo do oscam diz la a versão. Tipo ip da box:8888

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mais uma coisa nova que aprendi :)

OSCam r11271
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Humm ok, amigo isso deve ser mesmo da imagem que estás a usar. Muda para a imagem open atv que está disponível na secção das amikos 8900 para mim essa é das melhores imagens. Ou então para a pkteam, qualquer uma dessas duas é muito boa e resolve o teu problema.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
engraçado como é k fazes partuilhas se nem a versao sabias como ver?

Qual é o local fisico k tens na box?


Engraçado pq? Por não saber o que queria saber exatamente o serpa1982? O que quis dizer foi mt simples.....aprendi a ver a versão do emulador.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sabes fazer partilhas?
Qual é o teu local?
Quanto pagas para ver tv?
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Humm ok, amigo isso deve ser mesmo da imagem que estás a usar. Muda para a imagem open atv que está disponível na secção das amikos 8900 para mim essa é das melhores imagens. Ou então para a pkteam, qualquer uma dessas duas é muito boa e resolve o teu problema.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk



Pois...se realmente não encontrar solução a este problema, eu meto outra imagem. Era so mesmo para aprender mais sobre esta imagem antes de mudar para outra. Mas agradeço mt o teu tempo.

Obrigado
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sabes fazer partilhas?
Qual é o teu local?
Quanto pagas para ver tv?

Se sei fazer partilhas ? Não. ( para que serve as partilhas e como se faz )
Qual é meu local? Belgica ( pensei que estava no meu perfil quando fiz o registo )
Quanto eu pago para ver TV ? Essa não entendi o que queres saber. Mas certamente vais me explicar claro
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,927
Gostos Recebidos
50
canais com imagem e sem som.Amigos tambem me acontece o mesmo,no satélite hot bird 13 est.
Recentemente eu troquei o lnb de uma sáida e meti um lnb com 4 saidas ,porque o prato tinha lnb de uma saída e ele pifou,como só tinha este lnb disponivel com 4 saídas lá o meti no prato para o hot.bird 13 est. depois vi que tinha canais sem som,penso eu que tenha a ver com o LNB de 4 saídas porque os canais que não tem som,antes tinha com o lnb de uma saída,para ter a certeza tenho que comprar um LNB de uma sáida e a ver se volta ao normal como tinha os canais com som que hoje não tem com o Lnb de 4 saídas,tambem sei dizer acho esquesito dos canais de não ter som,como disse antes será do LNB? Ou da imagem que tem a box e não serve para este LNB de 4 saídas eu lhe chamo de 4 sáidas como se pode dizer 4 entradas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se sei fazer partilhas ? Não. ( para que serve as partilhas e como se faz )
Qual é meu local? Belgica ( pensei que estava no meu perfil quando fiz o registo )
Quanto eu pago para ver TV ? Essa não entendi o que queres saber. Mas certamente vais me explicar claro
Estas a ver canais de tv certo? Agora estás com alguns problemas na imagem,mas nao pagas mensalmente por teres essa box aí a funcionar?
Ou só vés canais livres?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
canais com imagem e sem som.Amigos tambem me acontece o mesmo,no satélite hot bird 13 est.
Recentemente eu troquei o lnb de uma sáida e meti um lnb com 4 saidas ,porque o prato tinha lnb de uma saída e ele pifou,como só tinha este lnb disponivel com 4 saídas lá o meti no prato para o hot.bird 13 est. depois vi que tinha canais sem som,penso eu que tenha a ver com o LNB de 4 saídas porque os canais que não tem som,antes tinha com o lnb de uma saída,para ter a certeza tenho que comprar um LNB de uma sáida e a ver se volta ao normal como tinha os canais com som que hoje não tem com o Lnb de 4 saídas,tambem sei dizer acho esquesito dos canais de não ter som,como disse antes será do LNB? Ou da imagem que tem a box e não serve para este LNB de 4 saídas eu lhe chamo de 4 sáidas como se pode dizer 4 entradas.
Em relaçao ao teu problema nao me parece que seja do LNB mas.............tb poderá ser,mas julgo k nao será.....

E sao 4 saídas e nao 4 entradas,o sinal SAI do Lnb e entre na box,por isso no Lnb sao saídas e nao entradas.........
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estas a ver canais de tv certo? Agora estás com alguns problemas na imagem,mas nao pagas mensalmente por teres essa box aí a funcionar?
Ou só vés canais livres?


Diga me uma coisa Sr avense....Fiz algum de errado por fazer uma pergunta aqui no forum ? È que não estou a seguir a sua linha de perguntas e o que quer dizer com estas mesmas quando a pergunta tem haver com som numa amiko 8900 velhinha. Não estou a ver como o senhor como administrador esta ajudar me em aprender.....mas se fiz alguma coisa de mal....peço desculpa....Sempre pensei que os forums serviam mesmo para isto......aprender...
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
canais com imagem e sem som.Amigos tambem me acontece o mesmo,no satélite hot bird 13 est.
Recentemente eu troquei o lnb de uma sáida e meti um lnb com 4 saidas ,porque o prato tinha lnb de uma saída e ele pifou,como só tinha este lnb disponivel com 4 saídas lá o meti no prato para o hot.bird 13 est. depois vi que tinha canais sem som,penso eu que tenha a ver com o LNB de 4 saídas porque os canais que não tem som,antes tinha com o lnb de uma saída,para ter a certeza tenho que comprar um LNB de uma sáida e a ver se volta ao normal como tinha os canais com som que hoje não tem com o Lnb de 4 saídas,tambem sei dizer acho esquesito dos canais de não ter som,como disse antes será do LNB? Ou da imagem que tem a box e não serve para este LNB de 4 saídas eu lhe chamo de 4 sáidas como se pode dizer 4 entradas.



Pois........vou tentar o que o nosso amigo serpa1982 indicou....vou testar a mesma lista de canais com uma nova imagem..........depois eu digo lhe se houve diferença.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como nao me respondeu,pk nao kis responder..........
Tópico encerrado

PS: Mais um "kokas"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo