• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ ZERO - NÃO CONSIGO ACEDER ATRAVÉS DO DCC (instalar TSpanel)

Status
Não está aberto para novas respostas.

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos

Depois duma dream, duma openbox, comprei agora uma VU+ Zero.
Já tem instalada a imagem Black Hole E2 (BH2.1xV.1.0) e uma lista de canais (a funcionar nos abertos)
Pelo que tenho lido é necessário instalar o TSpanel a fim de activar a cccam .....etc.
Aqui começa o problema, pois não consigo aceder á "BOX" através do DCC para poder instala-lo.
No link abaixo vi que este problema já aconteceu, mas como a solução não foi colocada, solicitava a vossa ajuda.
Provavelmente pode até ser fácil de resolver mas....eu já n sei o que fazer.
Como podem ver nas imagens o DCC é o v2.96 e aparentemente tudo está ligado, mas no lado esquerdo do FTP não aparecem os fixeiros da "VU".

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/628646-kigar-vu-solo-pelo-dcc-dreamboxedit-etc/page2

antecipadamente o meu obrigado
DCC VU+ ZERO.jpg
DCC VU+ ZERO-TELNET.jpg
 
Última edição:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos

Depois duma dream, duma openbox, comprei agora uma VU+ Zero.
Já tem instalada a imagem Black Hole E2 (BH2.1xV.1.0) e uma lista de canais (a funcionar nos abertos)
Pelo que tenho lido é necessário instalar o TSpanel a fim de activar a cccam .....etc.
Aqui começa o problema, pois não consigo aceder á "BOX" através do DCC para poder instala-lo.
No link abaixo vi que este problema já aconteceu, mas como a solução não foi colocada, solicitava a vossa ajuda.
Provavelmente pode até ser fácil de resolver mas....eu já n sei o que fazer.
Como podem ver nas imagens o DCC é o v2.96 e aparentemente tudo está ligado, mas no lado esquerdo do FTP não aparecem os fixeiros da "VU".

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/628646-kigar-vu-solo-pelo-dcc-dreamboxedit-etc/page2

antecipadamente o meu obrigado
Ver anexo 148842
Ver anexo 148843

Ola eu axo que so aparece do lado esquerdo os dados quando instalares a CCcam
para instalares a Tspanel
vais au DCC
ferramentas
em seguida vais
IPKG packages
se nao trocas-te
a passwd:
Root
dreambox
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos

Depois duma dream, duma openbox, comprei agora uma VU+ Zero.
Já tem instalada a imagem Black Hole E2 (BH2.1xV.1.0) e uma lista de canais (a funcionar nos abertos)
Pelo que tenho lido é necessário instalar o TSpanel a fim de activar a cccam .....etc.
Aqui começa o problema, pois não consigo aceder á "BOX" através do DCC para poder instala-lo.
No link abaixo vi que este problema já aconteceu, mas como a solução não foi colocada, solicitava a vossa ajuda.
Provavelmente pode até ser fácil de resolver mas....eu já n sei o que fazer.
Como podem ver nas imagens o DCC é o v2.96 e aparentemente tudo está ligado, mas no lado esquerdo do FTP não aparecem os fixeiros da "VU".

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/628646-kigar-vu-solo-pelo-dcc-dreamboxedit-etc/page2

antecipadamente o meu obrigado
Ver anexo 148842
Ver anexo 148843

Em primeiro lugar,deves tentar entrar com "root" " dreambox" e se isso nao resolver, tenta outra versao DCC ( 295 por exemplo)
So uma pergunta: Tens a certeza que essa imagem que tens na box está preparada para o que pretendes? É porque a versao que mencionaste nao conheço na BH.
Lembro que se procurares aqui no forum,encontrarás um Bk BH 2.17 onde tens tudo o que pretendes e nao precisas instalar nada.
Edito para fazer mais uma pergunta: tens a box com IP fixo (DHCP desativado) ? É porque se nao tiveres,pode acontecer de estares a dar um ip errado à box nas configurações do DCC...
 
Última edição:

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Vai ao forum da comunidade bh, sacas a versao mais recente da imagem e instalas via usb.

agr esse dcc e o tspanel é que pergunto me para que raio queres esse lixo, mete uma imagem limpa e siga. Complicam o que é facil.

qual é o intuito da box? usar como cliente?

edit, sakas o ipk da softcam, metes numa pen usb e ligas na zero, instalas por aí.

o tspanel é o maior lixo que existe e so serve para atolar a box

nao sei que imagem foi essa que meteste, mas os dados de acesso sao

root
dreambox
 
Última edição:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Ve aqui este post, que deve resolver o teu problema.

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/673055-ajuda-vu-zero?p=2045258#post2045258
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
obrigado pela pronta resposta.
a box é para funcionar como cliente (só)....!!!
quanto á imagem é a que vinha instalada e funciona como disse nos canais abertos.
se não preciso de instalar o tspanel, como sei qual o soft/ipk da softcam para esta imagem?
agradeço a ajuda.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
eu aconselho é a meteres uma nova imagem e mais recente pois isso parece estar tudo embrulhado ja
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
obrigado pela pronta resposta.
a box é para funcionar como cliente (só)....!!!
quanto á imagem é a que vinha instalada e funciona como disse nos canais abertos.
se não preciso de instalar o tspanel, como sei qual o soft/ipk da softcam para esta imagem?
agradeço a ajuda.

ves qual a imagem que tens instalada, e procuras a cam. Mas se calhar é melhor como o James diz.
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
olá James
eu ainda não mexi na VU.
tudo o que lá está, foi instalado de inicio e eu só tentei entrar na box atraves do DCC para tentar instalar o TSpanel, pois parecia-me indispensável faze-lo.

mas com estas vossas dicas ..."e espero estar a perceber bem" .....não preciso do DCC para instalar a ipk da softcam referente á imagem que cá tenho, basta coloca-la numa pen drive e instala-la atravez do comando da box.
estou certo...?

obrigado
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
boas
obrigado a todos.
já agora alguem me arranja o soft para a Black Hole E2 (BH2.1xV.1.0).
tentei ir pelo link do "maior38" mas não consegui sacar nada.

abraço

XXXXXXXXX
encontrei esta....será que serve?
cccam-2.3.0-full-blackhole_04.11.2012_all.ipk
XXXXXXXXX
 
Última edição:

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
diz me uma coisa se é para cliente, como estas a montar o sistema? partilha interna ou pagas a alguem para ver tv?
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
subscrevo um servidor.
tinha uma openbox x5 que queimou o tuner.
abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ah pá eu pressinto-os ao longe...........

Estiveram aqui 3 ou 4 pessoas a ajudar para este membro enxer os bolsos a outro estao a ver?

Tem dinheiro para comprar vus,openboxes,dreamboxes mas para subscrever uma assinatura de tv para partilhar nao tem.........

Repito todas este tipo de ajudas é para ignorar,eles que peçam ajuda a quem lhes paga
Encerrado
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
faço as minhas palavras, as do avense, só tenho pena não ter vindo aqui antes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo