• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ele era chamado de “o rapaz mais burro da cidade”

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Um menino entra numa barbearia e o barbeiro cochicha para o cliente: “Este é o menino mais burro da cidade. Veja, vou prová-lo”
O barbeiro tira uma nota de cinco euros e a segura com uma mão, e coloca três moedas de um euro na outra. Ele chama o menino e pergunta:
“Qual mão escolhes, filho?” O menino escolhe as moedas e sai.
“Que lhe disse?”, disse o barbeiro, “Este menino não aprende nunca!”
Mais tarde, o cliente vai embora e vê o mesmo menino a sair da gelataria.
“Menino! Posso fazer-te uma pergunta? Porque escolheste as moedas do barbeiro, ao invés da nota de cinco euros?”
O menino lambe o gelado de creme e responde:
“Por que o dia que eu escolher a nota, acaba a brincadeira!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Um menino entra numa barbearia e o barbeiro cochicha para o cliente: “Este é o menino mais burro da cidade. Veja, vou prová-lo”
O barbeiro tira uma nota de cinco euros e a segura com uma mão, e coloca três moedas de um euro na outra. Ele chama o menino e pergunta:
“Qual mão escolhes, filho?” O menino escolhe as moedas e sai.
“Que lhe disse?”, disse o barbeiro, “Este menino não aprende nunca!”
Mais tarde, o cliente vai embora e vê o mesmo menino a sair da gelataria.
“Menino! Posso fazer-te uma pergunta? Porque escolheste as moedas do barbeiro, ao invés da nota de cinco euros?”
O menino lambe o gelado de creme e responde:
“Por que o dia que eu escolher a nota, acaba a brincadeira!

E era o menino mais burro da cidade... (Bem mais esperto que o barbeiro eheh...)
 
Topo