• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Interferencias sinal

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Bem antes de mais procurei procurei mas nao encontrei o sitio certo para este topico que creio não é aqui. Sffvr algum moderador que coloque no sitio.

Agora o meu problema

5d2849487a.jpg


Basicamente esta é a minha distribuição de sinais para a tv, acontece que ultimamente tem acontecido, e creio que mais para a noite, comecar a dar choviscos no sinal do modelador da meo. Andei as aranhas a ver se seria algum cabo, a fui descobrir que se desligar a corrente do alimentador da antena tdt, a chuva para. Estranho nao é? Ja confirmei as pontas todas e nao existe malha em contacto com o condutor principal. Opinioes sao bem vindaas

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pelo que percebo do desenho, este é um tópico para a sub-secção Dúvidas e Ajuda. Mas não te preocupes porque algum moderador há-de vir movê-lo para lá.


Ora bem, segundo entendi, apenas a TDT está a ser amplificada. Os moduladores estão a distribuir apenas o seu próprio sinal, certo?
Em que canal RF está o modulador do Meo?

DX2
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Correto, so a tdt esta a ser amplificada, e os modeldores a distribuir o seu proprio sinal. Creio que esta no 34.

Enviado do meu AQUARIS E5 HD através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Quando estiver a fazer o problema, experimenta ir atenuando a TDT no amplificador até esta deixar de interferir com o canal do modulador. Se não resolver, experimenta mudar o canal do mesmo.
Se só interfere com esse modulador, e não com o da CCTV, é muito provável que seja isso.

DX2
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Tenho que experimentar o canal, porque o resto ja experimentei e nao faz diferença.

Enviado do meu AQUARIS E5 HD através de Tapatalk
 
Topo