• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup Avensat v0.3

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Backup Avensat v0.3 ola boa tarde como posso trabalhar com o plugin atualisar os canais avensat com a imagem do avensat v0.3 se nao posso pegar no link de correçao obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Backup Avensat v0.3 ola boa tarde como posso trabalhar com o plugin atualisar os canais avensat com a imagem do avensat v0.3 se nao posso pegar no link de correçao obrigado

Vai participando no fórum e dando o teu contributo, sem posts só pra encher...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!!
Suponho que esse teu problema de acesso ao link
tenha haver diga-se pouca participação no forum 23 posts acho que aínda não é sufiçiente para teres acesso
a certos subforuns ou ao dito link que neste caso é este
http://www.geralforum.com/board/sho...icon-updater-para-enigma2/page87#.V9wSySErLIU
de qualquer das formas até posso estar errado mas suponho mesmo que seja o que já descrevi!!!
Se for o caso continua a participar ou participa mais activamente até chegares ás ditas permissões.
obs: eu não sou moderador ou coisa que se pareça
mas leva-me a crer que seja isso!!!
abraço
boa sorte
bertinho
 
Última edição:

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
sim claro entao pk se mete o plugin nesta imagem se nao se pode fazer update ? obrigado e boa continuaçao de bom trabalho
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
sim claro entao pk se mete o plugin nesta imagem se nao se pode fazer update ? obrigado e boa continuaçao de bom trabalho
Amigo?? como deves de calcular isso já terás que perguntar á administração
o porquê das pemissões.
que de certeza absoluta algum admin te dará resposta
ou seja!! acho que resposta para essa situação já está postada algures aqui no forum.
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/674220-plugin-avensat#.V9wYriErLIU

Aquele abraço
bertinho
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola boas nao concerteza que nao mas tenho o meu amiko 8900 que fonciona bem com esta imagem que eu quiz testar quando foi poblicada aqui agora queria fazer o umdate dos canais mais da erro entao eu faço um update dos canais et depois adiciono a lista nao a crise e so pergunteil a utilidade de adicionar este plugin se a gente nao o pode utilisar entao eu retirei o plugin pk nao me serve a nada e vou aicionando os meus canais manualement obrigado avensat estas me a confondir com outra pessoa com o apanhase mais depressa um coixo pois quando tu me dissestes que me davas o plugin e depois nada mas nao faz mal nao é isso que me baralha a cabeça acredita
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola boas nao concerteza que nao mas tenho o meu amiko 8900 que fonciona bem com esta imagem que eu quiz testar quando foi poblicada aqui agora queria fazer o umdate dos canais mais da erro entao eu faço um update dos canais et depois adiciono a lista nao a crise e so pergunteil a utilidade de adicionar este plugin se a gente nao o pode utilisar entao eu retirei o plugin pk nao me serve a nada e vou aicionando os meus canais manualement obrigado avensat estas me a confondir com outra pessoa com o apanhase mais depressa um coixo pois quando tu me dissestes que me davas o plugin e depois nada mas nao faz mal nao é isso que me baralha a cabeça acredita
Entao confirmas que eu tenho razao ao tempo que andas á espreita para o ter,ainda agora continuas a fazer spam para obtençao de posts(como outras contas que tiveste fizeste o mesmo) já te foi avisado sobre o spam mas tu continuas,tás completamente obcecado pelo plugin por isso eu nao to vou dar,só quando tiveres acesso a ele,e já te posso adiantar que mais pá frente nao vai ser qualquer um a te-lo.........
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
desculpa so te digo bem podes guardar o teu plugin e nao tens rasao so te digo uma coisa eu nao faço spasm e enganas te quando estou a espera eu so perguntei pk é que meteram um plugin dentro duma imagem que nao se pode utilisar é melhor dizer que é uma opçao mas mais uma vez fica descanssado e ja deu pra ver que pessoa tu es pois tenho lido noutros forums mas cada qual tem a sua personalidade prometote que nao faço spasm para atingio o que seja mas deixo te a ti tao itelegente o favor de avaliares a converça agora tenho um amiko mas nao a crise mudasse para outra marca e faz se o update igual a mao asunto incerrado podes fechar o topico pk eu a ti nao falo mais pk ja vi o que deu a ultima conversa em que tu viestes dizer que me davas o plugin e depois deixaste me na ***** mas nao faz mal podes fechar a minha conta e para de te armares en super mario
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo era so uma pergunta mas ja esta esclarecido muito obrigado na mesma resposta para bertinho46
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não tomando a parte de nenhum dos intervenientes...sat4ever, o plugin tem um ou varios autores que decidiram limitar o acesso. Eles até o podiam vender se quisessem, é deles a decisão. O plugin é um excelente trabalho sem duvida mas não entendo tanta obcessão pelo plugin uma vez que listas para E2 é aos pontapés e carregar uma lista não leva mais de 2 min.

É incrivel a facilidade com que as pessoas se atacam hoje em dia...o que ganham com isso?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
desculpa so te digo bem podes guardar o teu plugin e nao tens rasao so te digo uma coisa eu nao faço spasm e enganas te quando estou a espera eu so perguntei pk é que meteram um plugin dentro duma imagem que nao se pode utilisar é melhor dizer que é uma opçao mas mais uma vez fica descanssado e ja deu pra ver que pessoa tu es pois tenho lido noutros forums mas cada qual tem a sua personalidade prometote que nao faço spasm para atingio o que seja mas deixo te a ti tao itelegente o favor de avaliares a converça agora tenho um amiko mas nao a crise mudasse para outra marca e faz se o update igual a mao asunto incerrado podes fechar o topico pk eu a ti nao falo mais pk ja vi o que deu a ultima conversa em que tu viestes dizer que me davas o plugin e depois deixaste me na ***** mas nao faz mal podes fechar a minha conta e para de te armares en super mario
Tu deves de pensar que o pessoal dorme
SPAM

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/571027-manual-oscaminfophp?p=2046335#post2046335
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/590127-easy-oscam-manager-v-1-2?p=2046336#post2046336
http://www.geralforum.com/board/sho...telite-30w-actualizados?p=2046338#post2046338
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/677564-oscam-panel-2016?p=2046337#post2046337
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/681517-atualizacao-novos-canais?p=2046342#post2046342

E se isto nao xegar ainda tens este nick http://www.geralforum.com/board/member.php/438942-doc4ever que foi banido por colocar warez no forum mesmo tendo sido avisado por pm..........
Quantas regras mais queres que te mostre? Mesmo assim nao te bani(e tu sabes mt bem disso) e agora já sou o malvado e mais nao sei o que...........
Desde que entraste no gforum sempre andaste á procura do plugin desde que ele ficou "inacessivel" tu achas que eu vou na cantiga que é só para actualizar a tua lista?

Existe mts actualizadores para esse efeito nao precisas deste para isso...........

cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
caro "sat4ever",

a imagem é datada de 11-08-2014 nunca mais tendo sido alvo de actualizações, as alterações das regras de acesso ao plugin tem uns 6 meses (mais coisa menos coisa). Não podes exigir que uma imagem com 2 anos que tudo o que lá esteja ainda funcione, seja este ou qualquer outro sw.
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Não tomando a parte de nenhum dos intervenientes...sat4ever, o plugin tem um ou varios autores que decidiram limitar o acesso. Eles até o podiam vender se quisessem, é deles a decisão. O plugin é um excelente trabalho sem duvida mas não entendo tanta obcessão pelo plugin uma vez que listas para E2 é aos pontapés e carregar uma lista não leva mais de 2 min.

É incrivel a facilidade com que as pessoas se atacam hoje em dia...o que ganham com isso?

obrigado estou de acordo contigo nada a dizer e é verdade o que tu dizes pk esta guerra ??? eu ja tirei o plugin mas eu nao vou estar aqui a falar mais deste assunto pois quando é de ma vontade ja nao me agrada muito prazer a todos e boa continuaçao


e para o avensat disme onde é spam ou phishing pois eu leio os topicos e se me interessa eu carrego para ver e digo obrigado onde esta o spam ?????????
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos!!!
Pensando bem eu acho que deve de ser mais rentável
vender o raio do plugin do que vender li**as
não tinha pensado nisso..:naodigas::Espi06::est48::est48::est48:
até já me dói a barriga:Espi06:
Brincadeira!!!
não levem a mal
abraço a todos
hoje tenho um desconto,, faço anos!!!:msnm_com_br007-03:
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
caro "sat4ever",

a imagem é datada de 11-08-2014 nunca mais tendo sido alvo de actualizações, as alterações das regras de acesso ao plugin tem uns 6 meses (mais coisa menos coisa). Não podes exigir que uma imagem com 2 anos que tudo o que lá esteja ainda funcione, seja este ou qualquer outro sw.

psonic eu vous parar de responder pk isto vais ser considerado como spam portanto so sei que uriliso esta imagem com o meu amiko 8900 e fonciona bem por o plugin estou cheio e para mim que nao me digam que seja do spam pk para mim nao é e sei do que falo pk forum ja tive muitos desde 2001 a 2006 data em que tinha salas de chat num site bem conhecido naquela época
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
hoje tenho um desconto,, faço anos!!!:msnm_com_br007-03:

É verdade, o meu Skype avisou-me mas com tanta coisa aqui no trabalho passou-me.

Muitos parabéns!!!!!! Que contes outros 51 anos!!! :Espi11::Espi11::Espi11::Espi11::Espi11::18566.gif::18566.gif::18566.gif::18566.gif:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
psonic eu vous parar de responder pk isto vais ser considerado como spam portanto so sei que uriliso esta imagem com o meu amiko 8900 e fonciona bem por o plugin estou cheio e para mim que nao me digam que seja do spam pk para mim nao é e sei do que falo pk forum ja tive muitos desde 2001 a 2006 data em que tinha salas de chat num site bem conhecido naquela época

A mim não me interessa as "guerras" que possam existir entre alguns membros, tento fugir o mais que posso de todas!!!

Só interferi em "defesa" do Plugin e para explicar o porquê de não funcionar na imagem em causa, à 2 anos estava longe de pensar que iria haver abusos de uso do plugin ao nível que foi por parte de muita gente e até de lojas sem uma única palavra, tendo sido necessário adoptar medidas para parar com esses abusos. Havia pessoas/lojas a cobrar pela instalação do Plugin, algo que sempre e continua a ser gratuito. Atenção que não estou a dizer que seja o teu caso, mas infelizmente membros com menos participação no fórum acabaram por sair também lesados mesmo sem culpa.
 

doc4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola boas obrigado pela resposta mas eu nao tenho loja nem tenho ninguem que tenha isso so queria pk eu tinha um amiko so isso fica bem e ainda por cima fui banido
 
Topo