• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas OS mini

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexmercury

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho este receptor e estou cheio de duvidas. Não sou entendido na matéria, de longe, sou um zero à esquerda. As duvidas são as seguintes:

Alguma imagem especifica que aconselhem para cabo?

Ando mesmo à nora com isto, sempre tive receptores com imagens especificas para o modelo. Este ao que parece trabalha sobre enigma 2, o que faz com que tenha múltiplas opções. Ao ter tanta escolha torna-se difícil filtrar o que posso ou não fazer.

Desculpem tanta nabiçe junta mas ando um bocado às aranhas com isto.


Obrigado pessoal, podem chamar-me nomes à vontade [emoji17]
 

alexmercury

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Duvida seguinte:

Onde posso ter listas de canais? existe algum plugin que me permita actualizar a mesma sem ter que ter grandes esquemas?

Vou meter assim as minhas duvidas, é possível que este tópico venha a servir para outro nabo como eu.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Que emulador usas para ver tv?
CCCam?
Quanto pagas para ver tv?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Duvida seguinte:

Onde posso ter listas de canais? existe algum plugin que me permita actualizar a mesma sem ter que ter grandes esquemas?

Vou meter assim as minhas duvidas, é possível que este tópico venha a servir para outro nabo como eu.

se procuras neste forum por ajuda vais estar feito ao bife, so te vao perguntar quem te vende ou a onde compras, o melhor que tens a fazer e ir pregar para outra freguesia, ja que nao faltam ai freguesias em que as pessoas ajudam sem te fazer um interrogatorio, o maximo que te podem dizer é que pesquises no forum ja que nao falta informação sobre as tuas duvidas.
 

alexmercury

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Até agora não notei isso, se é assim como dizes não vejo qual é o sentido de existir uma secção Duvidas\Ajuda. Ao postar pensei que estava no sitio correto, sempre consegui responder a todas as minhas duvidas sem nunca incomodar ninguém. Se alguém se sentir incomodado com as minhas duvidas basta que me chame a atenção, da mesma maneira que apareci também depressa desapareço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se procuras neste forum por ajuda vais estar feito ao bife, so te vao perguntar quem te vende ou a onde compras, o melhor que tens a fazer e ir pregar para outra freguesia, ja que nao faltam ai freguesias em que as pessoas ajudam sem te fazer um interrogatorio, o maximo que te podem dizer é que pesquises no forum ja que nao falta informação sobre as tuas duvidas.
Aguda sabes qual é a porta de saída nao sabes?
Nao vou tolerar mais nenhuma vez ou aceitas as regras da casa ou caput,tao simples quanto isso............
em relaçao alexmercury já podes desaparecer pk já esta mais que visto que és mais um daquels clientes

Encerrado

Ps: Pedidos de ajuda para estarem sentados no sofá a ver tv podem mesmo desaparecer e nao voltar mais,aqui partilha-se com quem gosta e quer aprender,quem quer só ver tv pode ir andando............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo