• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falta de gasolina pifou o motor

Luciaog

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou nova aqui espero que me consigam ajudar. numa oficina tiraram me gasolina do carro a meu pedido mas de uma forma não muito catolica. desligaram o tubo da gasolina do motor e deram à chave de modo a fazer cuspir a gasolina. Isto, varias vezes até deixar o deposito a meio. o carro agora não pega. o que se pode ter avariado? o carro já foi ligado ao computador e ele não indica nada...
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
se a gasolina foi cuspida,não foi injetada no motor,logo este não poderia funcionar;como ficou?
será que a o combustível agora não chega ao motor por meio dos injetores (estarão danificados?) ?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Não sei qual é o carro que estamos a falar. Mas com esse método, na minha opinião alem do motor de arranque sofrer imenso com o esforço, a bomba de combustível no deposito também. Depois de voltar a montar tudo, tiraram o ar do circuito de combustível?
 
Topo