• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema HD dream 800 hd se

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos seria possivel uma pequena grande ajuda, tenho uma dream 800 hd se que deixou de dar hd na minha tele mas nas outras da bem, ja lhe mudei imagem ja mudei cabos e nada configurações estão todas ok o q puderá ser? alguem ja teve o mesmo problema?

Obrigado a todos pela ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mas da os SD? pode se o Tunner a ir á vida
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas T-R3X se fosse do tuner n dava em hd nas outras televisões se fosse da televisão tb n dava outra box e a ps3
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos seria possivel uma pequena grande ajuda, tenho uma dream 800 hd se que deixou de dar hd na minha tele mas nas outras da bem, ja lhe mudei imagem ja mudei cabos e nada configurações estão todas ok o q puderá ser? alguem ja teve o mesmo problema?

Obrigado a todos pela ajuda

Não dá hd na tua tv mas nas outras tv dá? Sendo assim não será problema da tv e não da box? Se a tv tiver mais de uma porta hdmi testa
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Está ligada neste momento por scart pq quando tiro o scart e passo para o av do hdmi e ai não da nada
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Pois o problema é q já é um lcd antigo e só tem uma saida hdmi
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Pudera ser da qualidade q recebo da antena???? Tenho sinal de 83% e qualidade de 35%
 

aspinola1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite noite a todos.
Após actualizar a dream 800se HD de um amigo meu ela ficou sem dar... ou melhor quando se liga fica com uma imagem dreambox elite e não dá para usar o comando para fazer nada.
Alguém me consegue ajudar?
Como posso por novamente a box a dar?
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boa noite noite a todos.
Após actualizar a dream 800se HD de um amigo meu ela ficou sem dar... ou melhor quando se liga fica com uma imagem dreambox elite e não dá para usar o comando para fazer nada.
Alguém me consegue ajudar?
Como posso por novamente a box a dar?

amigo, este tópico nada tem a ver com a tua avaria porquê que não crias um tópico na secção de duvidas??
 
Topo