• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda oscam

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
ola amigos instalei a ultima imagem da pbinigma na wetek e nao consigo por o oscam a funcionar ja baixei as versoes todas que aparece e nao consigo por a funcionar tentei com om ip :8888 e com o ip:16001 e nao consiho entra pela web alguem me ajuda :shy_4_02:
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
É assim instalei o oscam que traz a imagem aliás experimentei as a todas só que não consigo aceder via web tanto co ip : 8888 como com o 16001 tentei atravez do dcc fui ao oscam conf. mas não me deixa entrar !:(
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenta sacar o file para o ambiente de trabalho
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
E aonde vejo isso amigo avense tipo eu vou atravez do dcc vou a oscam - conf. mas a opção abrir não da !
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E aonde vejo isso amigo avense tipo eu vou atravez do dcc vou a oscam - conf. mas a opção abrir não da !

Olha uma coisa sabes ao menos como colocas as linhas no oscam?
E se fizeres editar?
Ou entao faz o download desse file e dps abre-o no pc
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Sim meter as linha no oscam via web sim sei o file oscam - conf. no dcc nem da para abrir nem iditar !
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim meter as linha no oscam via web sim sei o file oscam - conf. no dcc nem da para abrir nem iditar !
como nao dá tem k dar loooll
Coloca aqui um print para a gente ver............

Metes o ip da wetek no dcc e dps a k pastas vais?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Diz-me uma coisa quantos files visualizas na pasta onde vais?
E quais sao?
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido amigo avense consegui ver o número da porta da web através do file obrigado pela ajuda amigos :). !
 
Topo