• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom GO 6200

galvinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, alguém sabe se no novo tomtom GO6200 se da para instalar a versao que vem no trucker 6000, pois sou camionista e fazia-me falta, pois os mapas sao diferentes e tudo o resto . Agradeço desde ja a todos. Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.

Esse Gps só se actualiza pelo MyTomTom (a pagar). Se quer um mapa específico para ele (e não sei se pode) terá de o adquirir à Tomtom.

O melhor, sempre, é adquirir um Gps customizável. (que possa configurar e actualizar a seu belo prazer).

Falam, por aí, que o melhor, e mais barato, é pensar em adquirir um tablet low cost para isso (melhor e maior ecrã, melhores specs, etc).

Veja isto no post nº 1, que inclui o Gps de que fala.

Cumps

Feraida



Boas pessoal, alguém sabe se no novo tomtom GO6200 se da para instalar a versao que vem no trucker 6000, pois sou camionista e fazia-me falta, pois os mapas sao diferentes e tudo o resto . Agradeço desde ja a todos. Obrigado
 
Topo