• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema estranho com VU+ Zero

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,

Deparo-me com um problema no mínimo estranho com uma Vu+ zero...É o seguinte, por vezes apenas dá o canal TV Record e só no Miau se não estou em erro.. O que acham que pode ser? Tuner? Mas se fosse o tuner, não devia dar mesmo nenhum canal, certo?

Cumprimentos

P.S: Neste momento estou com uma imagem BH, no entanto o problema começou com uma imagem OpenATV...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não será falta de adubo? o tv record no meo é livre
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Pode ser a rede, tenho duas zero com ip fixo( uma com blackholle, outra com openblackholle), e de vez enquanto cria outras ligações à rede, aí eu tenho que ir ao menu e desativar as mesmas, penso que não deve ter nada a ver com a imagem, uma vez que acontece com as duas.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sim. Também poderá ser conflito de ip's mas como ele diz que é só as vezes e deduzindo que se resolve sem fazer nada...é um pouco estranho ser daí mas pode ser. É uma questão de ver quando falhar se chega net à box e também se há algum dispositivo ligado ao router com o ip que supostamente seria da box
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
De facto em principio, ou rede ou o adubo. Por vezes se estiver ligada por wifi acontece. Está ligada por cabo de rede ou wifi ? Quando falhar vê a ligação de rede.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
agradeço os comentários amigos... Quando voltar a falhar vamos lá ver... mas não sei se será adubo, porque tenho outra box que funciona bem...
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
vem de um server oscam.. voltou acontecer o mesmo.. será que a placa de rede está a dar o berro?
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
se aconteceu novamente, deves de verificar a ligação á rede, se está activa ou não.

se estiver activa, só pode ser do adubo.
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
se aconteceu novamente, deves de verificar a ligação á rede, se está activa ou não.

se estiver activa, só pode ser do adubo.

mas se for o adubo porque só falha neste deco e nos outros não?

P.S tenho mais 2 decos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pk nao verificas entao no oscam a ver se nao é lá o problema?
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
bem, pelo que já percebi a box começa a bater mal usando openvpn.. tenho estado a utilizar com cccam puro e tem rolado bem, pelo menos até ao momento ainda não falhou...
 
Topo