• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

pap1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Embora esteja neste fórum há alguns anos nunca me lembrei de fazer a apresentação.

Boas a todos!
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 

jnnnneves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola a todos !
Sou novo aqui no forum ,de maneira ainda não sei muito bem como isto funciona ,mas já li as regras e compreendi e aceito .
Chamo José Neves ,tenho 44 anos ,vivo em Aveiro .
Gosto navegar na Internet, mas gosto tudo tenha a ver com informática de computadores, telemóveis Android e Apple Iphone , e sobre tudo GPS sistema de navegação ,também por Mecânica de Automóveis e sua Electrónica dos mesmos .
Me desculpem alguns erros de gramática meus .
Pelo que já um pouco do que vi aqui no Forum adorei , só ainda não sei muito bem onde encontro informação que procuro no meio de tanta coisa ,mas cá vou aprendendo com calma e tempo .

Atentamente a todos um muito Obrigado
Muito Obrigado .






 
Última edição por um moderador:
R

RoterTeufel

Visitante
ola a todos !
Sou novo aqui no forum ,de maneira ainda não sei muito bem como isto funciona ,mas já li as regras e compreendi e aceito .
Chamo José Neves ,tenho 44 anos ,vivo em Aveiro .
Gosto navegar na Internet, mas gosto tudo tenha a ver com informática de computadores, telemóveis Android e Apple Iphone , e sobre tudo GPS sistema de navegação ,também por Mecânica de Automóveis e sua Electrónica dos mesmos .
Me desculpem alguns erros de gramática meus .
Pelo que já um pouco do que vi aqui no Forum adorei , só ainda não sei muito bem onde encontro informação que procuro no meio de tanta coisa ,mas cá vou aprendendo com calma e tempo .

Atentamente a todos um muito Obrigado
Muito Obrigado .







bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Topo