• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
FUTEBOL Benfica e FC Porto no «top 10» da história da Liga dos Campeões

champions1.jpg

Benfica e FC Porto no «top 10» da história da Liga dos Campeões

A UEFA anunciou a classificação de sempre da Liga dos Campeões, com todos os pontos obtidos pelas equipas desde a criação da prova, em 1955. Benfica e FC Porto estão entre os 10 primeiros.

A tabela é liderada pelo Real Madrid, clube que já conquistou o troféu 11 vezes em 47 participações, num total de 399 jogos. Os merengues têm 544 pontos nesta classificação. O Bayern segue no segundo lugar, com 423 ponto, seguido do Barcelona, com 393 pontos.

O Benfica é o sétimo classificado, com 264 pontos, enquanto o FC Porto surge logo de seguida, no oitavo lugar, com 247 pontos.

O Sporting surge apenas no 54.º lugar, com 64 pontos. Boavista (120.º), SC Braga (149.º), V. Guimarães (401.º) e Paços de Ferreira (454.º) são os restantes clubes portugueses presentes na lista.
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Regressar? Estive sempre aqui» - Luisão

O capitão do Benfica desvalorizou o facto de ter disputado, frente ao Dínamo Kiev – vitória dos encarnados por 2-0 -, o primeiro jogo na Liga dos Campeões esta temporada.

«Esta é uma vitória importantíssima depois desses dois jogos com o Besiktas e o Nápoles. Hoje o mostrámos em campo o nível do Benfica e saíamos daqui com a vitória. Regressar? Estive sempre aqui. Não há problema quando tenho de ficar de fora. Somos uma família, dentro e fora de campo. (…) Estou aqui com o intuito de ajudar os meus colegas de equipa e, sobretudo, o Benfica», disse à Sport TV no final da partida.

Luisão rejeitou segundas interpretações da fotografia que colocou nas redes sociais, destacando o golo que marcou na Taça de Portugal: «Foi para celebrar a vitória do Benfica. Uso as redes sociais para elevar e fortalecer a imagem do Benfica no Brasil e noutros países. Foi um golo comemorado porque o Benfica venceu.»

Sobre as contas do grupo:

«Está muito disputado mas agora temos dois jogos em casa e vamos ter os nossos adeptos connosco. Com eles do nosso lado, somos mais fortes.»
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Não podemos desperdiçar pontos» - Salvio

O argentino Salvio considerou que o triunfo (2-0) em Kiev foi muito importante para manter o Benfica na corrida pelo apuramento na Liga dos Campeões.

«Estamos na luta e temos de continuar assim. Viemos à procura da vitória, sabíamos que era difícil, era preciso estarmos concentrados e termos intensidade. Depois dos golos, fechámos e saíamos bem no contra-ataque. Conseguimos um grande triunfo», disse à Sport TV o autor do primeiro golo do Benfica: «Estou feliz pelo golo e pela vitória.»

«Estamos na luta, agora temos dois jogos em casa e vamos precisar dos nossos adeptos. Não podemos desperdiçar pontos», acrescentou, analisando também o momento pessoal: «Sinto-me bem e preparado para jogar quando o ‘mister’ entender. Estou aqui para ajudar.»
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Estamos cá para a luta» - Rui Vitória

Rui Vitória destacou a «personalidade» e a «disciplina tática» evidenciadas pela equipa do Benfica no jogo com o Dínamo Kiev.

«Vencemos justamente contra uma boa equipa. Os meus jogadores estão de parabéns, ganhámos de forma muito bem conseguida. Os jogadores interpretaram muito bem o que estava delineado, jogaram com muita personalidade, anulando os pontos fortes do Dínamo. Foi uma vitória boa e importante, com muito mérito dos meus jogadores, que apresentaram uma disciplina tática muito grande», salientou o treinador das águias, em declarações à Sport TV.

A vitória do Besiktas em Nápoles (3-2) mantém o Benfica no terceiro lugar do Grupo B.

«Não baralhou [as contas do apuramento], é o futebol. Dissemos sempre que iria ser disputado até ao final e é isso que vai acontecer. Fizemos o nosso papel, temos mais três finais pela frente. Com calma e ponderação vamos fazer o nosso trabalho. Estamos cá para a luta», afiançou Rui Vitória.
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Aproveitar finais em casa» - Rui Vitória

O treinador do Benfica considerou que os dois jogos em casa podem ser determinantes nas contas do Grupo B da Liga dos Campeões.

«No plano teórico, é preferível jogar em casa. Mas na Champions não há jogos fáceis. Ganhar aqui não nos dá a vitória no próximo jogo mas, com os benfiquistas do nosso lado, fica mais próximo. Temos duas finais em casa e temos de as aproveitar», disse Rui Vitória após o triunfo (2-0) sobre o Dínamo Kiev, na Ucrânia.

Em casa, o Benfica tem encontros marcados com o Dínamo Kiev, a 1 de novembro, e o Nápoles, a fechar a fase de grupos, a 6 de dezembro. Pelo meio, joga a 23 de novembro em Istambul com o Besiktas.
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Pizzi não precisava de me convencer» - Rui Vitória

Rui Vitória diz não ter ficado surpreendido com a exibição de Pizzi na zona central do meio-campo do Benfica no jogo com o Dínamo Kiev.

«Não era por este jogo que o Pizzi me convencia do que quer se seja. Se há treinador que o conhece sou eu», começou por frisar, antes de elogiar a polivalência do camisola 21 das águias:

«Pizzi tem a capacidade de jogar em várias posições, e bem. Tem esse conhecimento e foi importante, deu critério à nossa construção.»

«Pizzi não precisava de me convencer, sei o valor que ele tem», reforçou Rui Vitória.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
«É um sonho concretizado disputar a Champions num clube tão grande» - Cervi

cerviAP.jpg


Franco Cervi, autor do segundo golo das águias em Kiev, não disfarçou o regozijo por marcar presença na Liga dos Campeões ao serviço de um clube «tão grande» como o Benfica.

«Estou muito feliz pelo golo mas mais feliz pela vitória da equipa. Necessitávamos deste resultado. O Besiktas também ganhou, falta muito… Vamos dar o melhor», afirmou o jogador argentino, em declarações à Sport TV.

«Marcar no início do jogo e a abrir a segunda parte deu tranquilidade à equipa. Fizemos uma boa exibição, dominámos em grande parte do jogo e merecemos os três pontos», analisou.

Aos 22 anos, Cervi diz ser «um sonho concretizado disputar a Liga dos Campeões num clube tão grande como o Benfica».

«Não posso relaxar, tenho de continuar a trabalhar», ressalvou, consciente de que integra «um grande plantel, com grandes jogadores.»
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Jogadores rejubilam nas redes sociais

golokiev.jpg


Os jogadores do Benfica recorreram às redes sociais para dar azo à alegria pela vitória (2-0) no jogo com o Dínamo Kiev, na Ucrânia.

«Grande jogo da equipa em Kiev, agora é desfrutar da vitória e pensar no que aí vem», escreveu Grimaldo, palavras corroboradas por Pizzi:

«Grande jogo e grande vitória. Orgulhoso desta equipa.»

«Missão cumprida!», assinalou, por seu turno, Gonçalo Guedes, enquanto Salvio partilhou:

«Juntos vamos iluminando e conquistando o nosso caminho.»

«Parabéns equipa, muito feliz. Glória a Deus», escreveu Luisão.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
rafatwitter22.jpg

«A trabalhar para regressar» – Rafa

O extremo Rafa, que está lesionado desde o início de setembro, revelou, nas redes socais, que prossegue os tratamentos para voltar a ser uma opção para o treinador do Benfica, Rui Vitória.

«A trabalhar para regressar», escreveu Rafa, nas redes sociais.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
goncaloguedes6.jpg

Rui Vitória espera por Gonçalo Guedes para repetir onze

A disponibilidade de Gonçalo Guedes é a única dúvida na equipa do Benfica para o jogo com o Belenenses.

O jogador, de 19 anos, deixou o encontro da Liga dos Campeões, na quarta-feira, em Kiev, com queixas no pé esquerdo, tendo sido substituído já na fase final por Eliseu, por uma questão de precaução.

Ainda assim, escreve A BOLA na edição deste sábado que Gonçalo Guedes está em dúvida para a deslocação ao Restelo.

A reavaliação, feita já em Lisboa, comprovou que a lesão não é de gravidade, porém só este sábado se saberá se o jogador em quem Rui Vitória tem confiado na ausência de Jonas poderá apresentar-se em condições para o desafio da oitava jornada da Liga.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
rafa1.jpg

Rafa está quase recuperado

Rafa Silva, 23 anos, anunciou, através das redes sociais, que está «a trabalhar para o regresso», o que, segundo A BOLA, está quase a acontecer, dado que o extremo se encontra praticamente recuperado de uma lesão muscular.

O jogador, que custou 16,4 milhões de euros ao Benfica, depois de intensas negociações com o SC Braga e o empresário António Araújo, sofreu uma microrrotura na face posterior da coxa direita, quando se estreou pelos encarnados.

Foi em Arouca, a 9 de setembro, saindo aos 62 minutos.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Magali2.jpg

«Estive perto do Mónaco mas o meu futuro é o Benfica» - Salvio

Eduardo Salvio reconheceu que esteve perto de deixar o Benfica no último defeso, para representar o Mónaco, de Leonardo Jardim.

«Estive muito perto de sair para o Mónaco. Mas a minha cabeça estava aqui. Quero triunfar no Benfica, quero ser campeão outra vez aqui. O meu presente é o Benfica, o meu futuro é o Benfica. Hoje não penso noutro lugar que não seja aqui», afirmou o argentino, à margem da apresentação do site da mulher, Magali Aravena, na qual também estiveram os companheiros Franco Cervi, Grimaldo, Lisandro López, Guillermo Celis e Raúl Jiménez.

O extremo argentino confessou, no entanto, que sempre permaneceu tranquilo, embora tenha suspirado quando chegou 1 de setembro:

«Também queria que chegasse logo o fecho do período de transferências para que tudo acabasse, queria o fim das notícias de Salvio vai ficar, Salvio vai sair. Não gostava do que estava a acontecer. Sabia que iria ficar. Surgiu uma oportunidade, não é mentira. Houve uma possibilidade de sair, mas a minha cabeça sempre esteve no Benfica. Sou muito feliz no clube, a minha família é muito feliz em Portugal.»

Salvio acredita que tomou a decisão certa: «Quis ficar. O meu agente [Agustín Jiménez] e o Benfica sabiam do meu desejo. Renovei o contrato há pouco tempo [até 2019], renovei para ficar. Aconteceu o que eu queria que acontecesse. Claro [que compensou], era o que eu queria. Graças a Deus acabou tudo bem, como queria. Agora, o Benfica está a passar por um bom momento e eu voltei a jogar, o que era a minha meta.»

Depois de ter assinado o terceiro golo da época, com o Dínamo Kiev, Salvio espera «ultrapassar a barreira» dos 13 golos e «festejar o 36.º título» do Benfica. «Preparei-me muito bem, procuro melhorar todos os dias», realçou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
lfvieira5.jpg

«Vão surgir tempestades e temos de estar unidos» - Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira voltou a apelar à união de sócios e adeptos em torno do Benfica para, em conjunto, ultrapassar «as tempestades» que vão surgir no caminho do clube.

«Seremos sempre mais fortes na medida em que respeitarmos e seguirmos os nossos valores. E esse é um apelo que aqui deixo, falemos do Benfica, preocupemo-nos com o Benfica», exortou o líder dos encarnados, este sábado, no almoço que reuniu mais de três centenas de sócios das Casas do clube da região centro, em Brogal, Leiria.

No horizonte estão já mais quatro anos à frente dos destinos da águia.

«Há muito tempo que aprendi que aquilo que verdadeiramente engrandece o Benfica não é o que já foi feito - e o que foi feito é realmente muito - mas a nossa permanente insatisfação», realçou Luís Filipe Vieira, sublinhando:

«Conseguimos transformar um tempo de incerteza num tempo de confiança, de esperança, de sucesso. Agora temos de prolongar o nosso sucesso, consolidar as nossas bases, apostar na nossa expansão, na nossa formação, apostar em nós – todos nós - como obreiros deste projeto.»

«Vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos para seguir em frente», alertou, lançando o repto aos adeptos:

«Os sócios são a maior garantia do futuro do clube e os sócios tem de assumir esse futuro. Mas só se pode assumir esse desafio fazendo parte do Benfica, do seu dia a dia. Só se pode assumir esse desafio fazendo crescer a nossa base de sócios.»

Discurso de Luís Filipe Vieira na íntegra:

«O destino do Sport Lisboa e Benfica está no interior do Clube, nos seus sócios e na capacidade da sua massa adepta, porque o clube nunca será demasiado grande para a grandeza dos benfiquistas, dos seus adeptos e sócios. A dinâmica do Benfica, a capacidade de mobilização, mas principalmente a nossa capacidade de realização e inovação, foram marcas que me orgulho de ter recuperado para o clube e são marcas que nos devem acompanhar sempre.

São valores que perdemos durante algum tempo, mas que felizmente voltaram a fazer parte da ADN deste clube. São marcas que devem valer hoje, amanhã e sempre, porque a capacidade de fazer, a vontade e o querer, não se reclamam, praticam-se no dia a dia, nas decisões e nas opções que assumimos para o clube. Seremos sempre mais fortes na medida em que respeitarmos e seguirmos os nossos valores. E esse é um apelo que aqui deixo, falemos do Benfica, preocupemo-nos com o Benfica!
Há muito tempo que aprendi que aquilo que verdadeiramente engrandece o Benfica não é o que já foi feito - e o que foi feito é realmente muito - mas a nossa permanente insatisfação.

É esse o desafio para os próximos 4 anos, pensar em cada dia o que ainda podemos e devemos fazer, os projetos que podem ser desenvolvidos, novas parcerias, novas soluções, enfim, novos desafios.
Conseguimos em década e meia recuperar o nosso património físico, mas principalmente o património humano, e é o património humano a riqueza mais importante do clube.

Alguém escreveu há muito tempo que “nunca há ventos favoráveis para um barco que não sabe para onde vai”. Felizmente, há muitos anos atrás que traçámos uma estratégia e estamos a cumpri-la. Foi assim que chegámos aqui! Conseguimos transformar um tempo de incerteza num tempo de confiança, de esperança, de sucesso. Agora temos de prolongar o nosso sucesso, consolidar as nossas bases, apostar na nossa expansão, na nossa formação, apostar em nós – todos nós - como obreiros deste projeto!

Ontem, em Famalicão, falei da importância das Casas do Benfica e dos sócios. E hoje quero reiterar essa mensagem! Temos trabalho feito e um projeto estruturado, mas vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos para seguir em frente. A massa associativa que recuperou o clube, que nos soube apoiar para devolver ao Sport Lisboa e Benfica a sua grandeza, vai ter de continuar a apoiar este projeto e todos os que diariamente trabalham para garantir a consolidação e crescimento do clube!!

Os sócios são a maior garantia do futuro do clube e os sócios tem de assumir esse futuro! Mas só se pode assumir esse desafio fazendo parte do Benfica, do seu dia a dia. Só se pode assumir esse desafio fazendo crescer a nossa base de sócios. Esta deve ser uma prioridade diária da nossa ação. Uma prioridade que não pode ser apenas da direção, desta ou de qualquer outra. Esta é uma prioridade que tem de ser de todos os benfiquistas!

Para os próximos 4 anos vamos continuar a crescer, a consolidar, a desenvolver novos projetos. Vamos continuar unidos em torno do que é essencial e fazer do “tetra” um momento de homenagem a Eusébio, Coluna, Torres, Jaime Graça e a todos aqueles que com o seu talento fizeram do Benfica um clube global. Vou continuar a ser o que fui até aqui, um presidente de mangas arregaçadas e próximo de todos vocês.
Mas que ninguém tenha dúvidas: o Benfica é trabalho e responsabilidade de todos.

Conto com todos vocês.
Vocês podem contar comigo!
Viva o Benfica!»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
adeptosbenfica1.jpg

Bilhetes para o clássico à venda a partir de quarta-feira

O Benfica vai colocar à venda esta quarta-feira os bilhetes para o jogo do próximo domingo com o FC Porto, no Estádio do FC Porto, referente à décima jornada do campeonato.

Os preços dos ingressos são de 25 euros para a arquibancada nascente e 65 euros para a central nascente, podendo ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio da Luz e nas Casas do Benfica.

Na quarta-feira, a venda é exclusiva a sócios detentores de RedPass, sendo alargada aos sócios na quinta-feira e ao público em geral na sexta.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
carrillo4.jpg

Carrillo custou 6,6 milhões euros

O Benficou gastou €6,6 milhões para contratar André Carrillo. O valor foi revelado no Relatório e Contas da época 2015/16 que os tricampeões nacionais entregaram na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Os encarnados explicam que o valor investido no extremo peruano de 25 anos, que tinha acabado contrato com o Sporting, diz respeito aos encargos com os serviços de intermediação (€4M só para o agente) e ao prémio de assinatura.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
adeptos2.jpg

Luz com mais de 45 mil

O Estádio da Luz volta a ser palco da Champions depois da estreia, esta época, com o Besiktas, que atraiu 42.126 espectadores. Desta vez, com o Dínamo Kiev, a expectativa é que estejam mais de 45 mil nas bancadas.

O número, contudo, estará longe da maior assistência desta temporada: 58.637 com o Feirense, na 7.ª jornada da Liga.
 

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Fejsa também em risco para o jogo com o Besiktas

fejsa1.jpg



Fejsa também em risco para o jogo com o Besiktas

O médio sérvio Fejsa, 28 anos, corre o risco de falhar mais do que um compromisso importante do Benfica, além da deslocação de domingo ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto na 10.ª jornada da Liga.

Em perigo está também a participação na visita ao terreno do Besiktas, dia 23, que pode ser autêntica final na luta pela qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões - se ganharem em Istambul, os encarnados garantem automaticamente esse objetivo.

Fejsa lesionou-se no jogo de terça-feira, com o Dínamo Kiev, no Estádio da Luz (1-0), na quarta jornada da fase de grupos da Champions, tendo sido substituído por Samaris aos 59 minutos. Temeu-se que a dura entrada do médio ucraniano Sergei Rybalka tivesse resultado numa lesão muito grave para o jogador do Benfica, mas os primeiros exames, na quarta-feira de manhã, afastaram os piores cenários - o jogador tem prevista para hoje a realização de uma ressonância magnética, para melhor avaliar a extensão do problema.
 

Anexos

  • fejsa1.jpg
    fejsa1.jpg
    25.2 KB · Visualizações: 1

FidelCastro8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
«Tirando o Barcelona, Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa» - Futre

fejsa3.jpg


«Tirando o Barcelona, Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa» - Futre

Paulo Futre considera que Ljubomir Fejsa é uma baixa de grande peso no Benfica para o clássico de domingo com o FC Porto, no Dragão.

«Pelo que está a fazer, Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa tirando o Barcelona, que tem o Busquets. Está a fazer algo incrível. Penso que a lesão é por pouco tempo… taticamente, acho que, em Portugal, não há jogador com a inteligência de Fejsa», disse em declarações à Antena 1.

O ex-internacional português, que passou pelo Benfica em 1993, destacou ainda Gonçalo Guedes, Cervi, Grimaldo e Salvio, que está a ser «o grande Salvio que era antes da lesão», e ainda Pizzi, que teve agora chamada justa à Seleção Nacional:

– Acho que, talvez, tenha sido o único, ou dos poucos, que merecia estar no Europeu. Tem feito grandes épocas no Benfica, é polivalente... gosto muito dele. É uma justa chamada à Seleção.

Por tudo isto, Futre considera que o Benfica está «fortíssimo» para disputar o clássico no Dragão.

«É o sonho de qualquer jogador fazer um jogo desta importância com esta tranquilidade. Não há tanta ansiedade – os jogadores vão jogar mais tranquilos, levam grande vantagem (cinco pontos) e sabem, que se ganharem, dão um murro forte na mesa para voltarem a ser campeões», rematou.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
fejsa4.jpg

Grimaldo com estiramento, Fejsa tem traumatismo e entorse

O departamento médico do Benfica divulgou este sábado o boletim clínico do plantel, onde aparecem atualizadas as situações de Grimaldo e Fejsa.

O lateral espanhol sofreu um estiramento na parede abdominal, o médio está a contas com traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda.

Juntam-se a Jonas (status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo) e Rafa (lesão muscular na face posterior da coxa direita), que continuam a recuperar.

Em nenhum dos casos o Benfica fez uma estimativa sobre o tempo de recuperação.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
zivkovic2.jpg

Danilo e Zivkovic na convocatória para o Dragão

Fejsa e Grimaldo, ambos lesionados, são as principais ausências na lista de convocados do Benfica para o clássico de domingo com o FC Porto, no Dragão.

Em comparação com a vitória para o jogo com o Dínamo Kiev, além das saídas do médio sérvio e do lateral espanhol, Rui Vitória também deixou José Gomes de fora [utilizado esta tarde na equipa B] e promoveu os regressos de Paulo Lopes, Zivkovic e Danilo.

Jonas e Rafa completam o lote de indisponíveis devido a lesão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Celis e Danilo.
Avançados: Raul Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.
 
Topo