• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Android 6.0 +TomTom

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite.
Tentei instalar TomTom no meu smartphone com Android 6.0 e não consigo que funcione.
Quer-me parecer que haverá incompatibilidade com a versão Android 6.0...serà isso? A confitmar-se,gostava de saber se já alguém se deparou com este problema é se conseguiu resolver e já agora...como,???
Obrigada.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva Xika.

Para android 6.0 parece não haver Tomtom, pelo que dizem diversos fóruns, a não ser a versão Go.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu tenho a versão go e funciona perfeitamente.
Pois,mas eu instalei e quando vou abrir, fica a "patinar" e passados cerca de 20 segundos aparece uma mensagem +/- assim:"
A APP nao consegue estabelecer ligação com a TomTom. Verifique a sua ligaçao de internet"
É natural que algo me esteja a escaparar... importas.te de dizer passo a passo como instalaste? Obrigada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Viva Xika.

Para android 6.0 parece não haver Tomtom, pelo que dizem diversos fóruns, a não ser a versão Go.

Cumps

Feraida
Pois,eu tambem tentei essa versao mas dá sempre o mesmo erro " A APP nao consegue ligaçao com aTomTom. Verifique a sua ligação de internet ".
Nao sei o que estará a falhar aqui..
Obrigada.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva Xika. Tem de dar. Veja bem como proceder.

Procedeu como tal como dizia o vídeo e o outro enlace? instalar a App original abri-la até pedir mapas, fechar e a seguir desinstalar e instalar esta versão? e inportar mapas e fica funcional sem dizer que não consegue ligação.

Cumps

Feraida

Pois,eu tambem tentei essa versao mas dá sempre o mesmo erro " A APP nao consegue ligaçao com aTomTom. Verifique a sua ligação de internet ".
Nao sei o que estará a falhar aqui..
Obrigada.
 
Última edição:
Topo