• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo - DUVIDAS

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
A pasta que você está tentando acessar não está mais disponível. Isso aconteceu por um dos motivos abaixo:
ja nao da par sakar o ficheiro OT
 

curioso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas

Para carregar no reset, temos de desapertar o parafuso?

Obrigado
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas

Para carregar no reset, temos de desapertar o parafuso?

Obrigado

este teu comentário está no local errado, aqui é só para manuais e não para duvidas!

????????
parafuso???? que parafuso????
não tem parafuso nenhum, mesmo por debaixo da box tem um pequeno buraco, que através de um clip podem fazer reset
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
este teu comentário está no local errado, aqui é só para manuais e não para duvidas!

????????
parafuso???? que parafuso????
não tem parafuso nenhum, mesmo por debaixo da box tem um pequeno buraco, que através de um clip podem fazer reset
MOVI os post do topico dos MANUAIS para um novo topico, que sirva para as duvidas.
 

curioso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas !

Talvez não me tenha expressado da melhor maneira, coloquei o post nos manuais pois estava interessado em instalar o vitmod.

Sim tirando a borracha tenho um parafuso de cabeça estrela, por isso coloquei a questão... caso queiram posso enviar foto



este teu comentário está no local errado, aqui é só para manuais e não para duvidas!

????????
parafuso???? que parafuso????
não tem parafuso nenhum, mesmo por debaixo da box tem um pequeno buraco, que através de um clip podem fazer reset
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas !

Talvez não me tenha expressado da melhor maneira, coloquei o post nos manuais pois estava interessado em instalar o vitmod.

Sim tirando a borracha tenho um parafuso de cabeça estrela, por isso coloquei a questão... caso queiram posso enviar foto

não é nada disso!
verifica a imagem, a qualidade não é grande coisa, mas percebe-se

P61013-131709.jpg
não te esqueças depois de ligar a box á corrente ao mesmo tempo que pressionas o botão reset, caso contrário não irá fazer boot
 
Última edição:

curioso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
problema resolvido!
Já agora como faço pesuisa de canais no vitamod?
Obrigado
 
Topo