• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é o melhor smartphone atual para comprar? Obs:Preço nao é problema

Michael203

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava imenso de saber qual é o melhor smartphone da atualidade 2016/2017 para comprar. Preço nao é problema.
Espero a resposta o mais rapido possivel.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Qualquer Iphone emite 3 vezes mais radiação (SAR) que samsungs e ZenPhones. Este aspeto pode pesar na decisão. Quanto mais radiação o telemóvel emite mais perigoso é.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
A minha modesta opinião vai para Galaxy S7 Edge!
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
o que pretendes fazer com ele? se deres um valor que pretendes gastar seria muito mais fácil te poder ajudar, porque como tu disses-te " Preço nao é problema." é muito relativo
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
A minha modesta opinião vai para Galaxy S7 Edge!

Eu também te digo galaxy s7 edge. Espectacular ao toque, ecrã com uma definição e luz incrivel, camara 4k e fotos incriveis.
Há quem diga que um telemovel de 200€ faz o mesmo ou quase. Eu digo, fazer faz, mas não é a mesma coisa. (Foi o primeiro telemovel pelo qual perdi a cabeça e gastei mais de 250, era e continua a ser o meu limite para um telemovel, com excepção para este que me fez perder a cabeça. )
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
este telemovel é um placebo.

contras:

custo monetario ....absurdo...
dimensoes exageradas para o dia a dia.
nao tem otg.
nao é dual sim.
nao tem radio.
nao tem funçao tv.
nao tem som alta fidelidade.
apos garantia..dificuldade em instalaçao de softwares pelo motivo de vinculação a operadora.

abraço...

enviado do meu cubot s200
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boas tardes caros amigos,

Eu desde 2011 que so uso iPhone, antes gostava do Blackberry, mas agora nem penso em trocar.. iPhone.
O ios é um SO bastante fácil e intuitivo.


Cumps
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Porque não ver isto ou, isto?

Certamente ficará tudo mais claro.

Até porque isto, do ser melhor, depende muito dos gostos de cada um (mais até do que da sua carteira!). Se todos gostassem só das loiras, como ficavam as outras não é verdade?

Cumps

Feraida

Gostava imenso de saber qual é o melhor smartphone da atualidade 2016/2017 para comprar. Preço nao é problema.
Espero a resposta o mais rapido possivel.
 
Última edição:

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,296
Gostos Recebidos
158
Para mim a gama note !!! , ja tive todos ate ao momento tenho Samsung Galaxy Note 5 espetáculo


Obs: Mas como dizem os colegas----------depende muito dos gostos de cada um
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Obs: Mas como dizem os colegas----------depende muito dos gostos de cada um [/QUOTE disse:
e do dinheiro de cada um...

actualmente sinto-me bem com o que tenho...cubot s200.
para mim...estou satisfeito porque eu é que domino a maquina.
responde ás minhas exigencias normais...tenho cwm recovery...tenho root e tenho busybox.
armazenamento online 100gb(mega...drive e 4 shared)
instalo as roms que quero e todos os programas inimaginaveis que sao para o sistema android....e este sempre fluindo.
responde bem a perifericos ligados do exterior atraves da sua funçao otg....e é 4 core.

mas quando me sobrar o dinheiro...já ando de olho neste 8core:

http://www.tinydeal.com/pt/lenovo-a...oid-44-4g-lte-phone-p-159803.html?language=pt


abraço...
 
Última edição:

Michael203

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Linha note!!

Para mim a gama note !!! , ja tive todos ate ao momento tenho Samsung Galaxy Note 5 espetáculo


Obs: Mas como dizem os colegas----------depende muito dos gostos de cada um

Ola maioritelia eu tambem gosto muito da linha note mas gosto mais do note 7 mas com esses problemas que tem acontecido com ele qual seria a melhor sugestao?
-Comprar outro com as mesmas especificaçoes;
-Espera ate resolverem o problema.

P.s.Se optarem pela primeira opçao pf digam qual escolher.
 

nism

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Para mim Lumia 950.

...mas se preco nao e problem porque nao Lumia 950XL :right:
 

pf76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
comprei recentemente o OnePlus3 e a nivel de fiabilidade, autonomia da bateria e desempenho estou maravilhado.
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Cá em casa mudámos todos para a Xiaomi (Xiaomi Redmi 3 Pro 32Gb)....e foi a escolha mais sensata que tomámos. Na minha opinião: a qualidade/preço é excelente.
 
Topo