• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cliente desastrado parte quatro televisões em loja

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Homem teve um prejuízo de mais de cinco mil euros.

img_818x455$2016_10_17_16_45_40_570235.jpg
Cliente desastrado parte quatro televisões em loja

Um homem conseguiu partir quatro televisões ao mesmo tempo numa loja do Reino Unido e teve de pagar um prejuízo de cerca de cinco mil euros.

O vídeo, que está a fazer sucesso na internet, mostra o homem a mexer numa das televisões que cai e faz feito dominó.

[video=youtube_share;_qOLN7vDW2g]https://youtu.be/_qOLN7vDW2g[/video]

Fonte
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O vídeo parece-me fake. Reparem qd recua, já vai com a mão esticada.

Alguma ação de marketing

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Ate pode ser verdade, mas o prejuízo nunca será para ele, visto que na união europeia, acidentes dentro da loja o seguro da loja tem que cobrir.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tens razão...

Dá para notar e bem , que a " cena " foi montada , com certeza com tvs obsoletas ou defeituosas...

A tua observação foi precisa...

Fazem-se e constroem-se vídeos virais em sistema de " fake ".

Obrigado pela ajuda .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A tua observação foi precisa...

Esses créditos são para a minha Maria, ela é que me alertou para esse pormenor. Viu logo à primeira qd lhe mostrei o vídeo!!! Ela apanha-me sempre qd olho à sucapa para alguma moça, lixa-me sempre!!!! Eheheheh

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O vídeo parece-me fake. Reparem qd recua, já vai com a mão esticada.

Alguma ação de marketing

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
LOL, reparaste que nenhum dos ecrãs estava aparafusado ao pé? Não admira que tivessem caído todos! E também não vejo fios nenhuns ligados a eles, não sei o que é que o gajo quereria fazer ao abaixar-se para mexer nos comandos do painel curvo. Depois há a colocação estratégica naquele sítio, o facto dos comentários do vídeo estarem desactivados...

O que vale é que a "viralidade" destes vídeos dura menos do que a duma constipação. :D

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
LOL, reparaste que nenhum dos ecrãs estava aparafusado ao pé? Não admira que tivessem caído todos! E também não vejo fios nenhuns ligados a eles, não sei o que é que o gajo quereria fazer ao abaixar-se para mexer nos comandos do painel curvo. Depois há a colocação estratégica naquele sítio, o facto dos comentários do vídeo estarem desactivados...

O que vale é que a "viralidade" destes vídeos dura menos do que a duma constipação. :D

DX2
Verdadinha!!! Os fios já tinha reparado, até pensei que era nisso que iria tropeçar. Realmente os pés saltam logo, coisa que um gajo às vezes se vê aflito para tirar!!!

Resta saber o que querem publicitar. A loja, seguradoras, algum tipo de fixador para expositores...

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo