• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Subst dreambox 800 hd

bttista

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a pensar substituir a minha velhinha Dreambox 800 Hd, foi das primeiras fornadas, e ultimamente quando faço zaping arrasta-se fica a pensar e depois lá muda de canal.
Qual a marca e modelo que me aconselham, só conheço Vu+ e precem-me que são muito boas.

Cumps e des já Obrigado
 

axas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a pensar substituir a minha velhinha Dreambox 800 Hd, foi das primeiras fornadas, e ultimamente quando faço zaping arrasta-se fica a pensar e depois lá muda de canal.
Qual a marca e modelo que me aconselham, só conheço Vu+ e precem-me que são muito boas.

Cumps e des já Obrigado


vou te ser muito sincero, eu numca trocaria uma dm por um Vu+
acho as Vu+ muito caras para o que são (isto de um ponto de vista pessoal claro)

na tua dm 800 mete-lhe uma imagen OpenPli que vais ver que ela vai funcionar 5* por muitos anos ainda.

atè brève
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas, estou a pensar substituir a minha velhinha Dreambox 800 Hd, foi das primeiras fornadas, e ultimamente quando faço zaping arrasta-se fica a pensar e depois lá muda de canal.
Qual a marca e modelo que me aconselham, só conheço Vu+ e precem-me que são muito boas.

Cumps e des já Obrigado
Ao trocares para a VU+ ,trocas muito bem.
Eu tenho Dreambox e tenho Vu+ e sem dúvida que a Vu+ " dá cartas " .
A preços lowcost tens a Zero que é uma box pequenina e funciona muito bem.
Se quizeres disponibilizar mais uns euros,aconselho a VU+solo2 que associando preço/qualidade é excelente .
Eu tenho uma VU'uno que é super robusta,muito estável ao ponto de me esquecer que existe.
 
Topo