• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko HD8150 Wifi nao func instalar firm por cabo?

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Venho por este meio pedir uma ajudinha.... tenho o aparelho a funcionar mas só por cabo de rede visto que por wifi ele só funciona quando meto a pass, se desligar e voltar a ligar o dito aparelho tenho que voltar a meter a pass,
preciso mesmo muito de utilizar via wifi como dantes o fazia acontece que a mudança de firm alterou essa funcionalidade, pesquisei e encontrei alguem a informar para testar firm mais antigo acontece que nenhum funcionou e neste momento o firmware que tem não dá para atualizar via usb terá que ser por cabo rs232. Acontece que eu não pesco nada do assunto e ainda não consegui encontrar software que faça isso nem como se faz, nem onde se pode arranjar ;-( agradecia imenso alguém que me saiba ajudar pois já não sei o que fazer.

Cordiais cumprimentos filimiranda.
P.s Peço desculpa pelo texto enorme .

Obrigado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
e procurares por ai deve haver tudo explicadinho como se faz mas se encontrares alguem que te faça claro é mais facil mas deves aprender e isso tens que queimar as pestanas
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
e procurares por ai deve haver tudo explicadinho como se faz mas se encontrares alguem que te faça claro é mais facil mas deves aprender e isso tens que queimar as pestanas


Boa noite,

Isso é o que eu tenho andado a fazer, já nem tenho pestanas de tanto procurar... e quando se esta alone é ainda mais complicado :-( mas já agora caro cota1 sabe alguma coisa desta minha dúvida e que me possa ajudar?
Fico muito agradecido.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Queres carregar o firm por rs232?
Precisas do programa para o fazer. Pesquisa loader amiko e fazes o download.
Já tens o firmware para carregar na box?
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa noite caro tugabit,
Ainda não tenho o firmware que resolva o problema para carregar, testei com outra usb e consegui fazer nova actualização mas ainda não foi desta pois eu não sei que firmware meter para resolver esta situação... ;-( seria possível arranjar o dito firmware?
Obrigado pela ajuda. ;-)
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
h**p://www.sat-support.tv/?a=downloads&dir=2

Tens aqui os firms.
Tens de testar um que funcione.
Já agora, por usb, estás a escolher allcode+bootloader?
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Só estou a fazer allcode, estou a fazer mal? tem que ser allcode+bootloader?
Obrigado
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, depende do bootloader. Tens também que ter em atenção que ao carregar listas de canais tem certas definições que são alteradas. Sempre que colocares um firmware novo, faz reset, e antes de colocar a lista verifica o wifi.
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, depende do bootloader. Tens também que ter em atenção que ao carregar listas de canais tem certas definições que são alteradas. Sempre que colocares um firmware novo, faz reset, e antes de colocar a lista verifica o wifi.

Obrigado, problema já está resolvido teve que levar firmware mais antigo e a informação do piratanovo também é importante, por acaso a minha intuição levou-me a fazer isso e problema resolvido.
 
Topo