• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Smart Router

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Alguem com ligaçao a vodafone com o Novo Smart Router, sabe dizer se consigo usar o serviço do DtDNS?
Obrigado
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
 
Última edição:

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.

Substituiste pelo meo fibra?
E o ONT como fizeste?
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Tenho Meo adsl e quero substituir pelo vodafone fibra, mas estou com esse problema. Tenho outros routers, mas gostava de puder ter o novo router e explorar as suas funcionalidades.

Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Os ASUS teem uma gama de routeres para substituir os oficias dos Operadores tanto MEO,VODAFONE COMO A NOS,basta colocar o FW da pagina da ASUS e depois selecionar na instalação o Operador de cada um e rola 5 estrelas no meu caso fiquei sem o telefone fixo uma vez que o modelo que comprei não tem porta para telefone.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Substituiste pelo meo fibra?
E o ONT como fizeste?

Sim já foi para despensa o router da MEO o ASUS faz tudo que é preciso para ter net e tv tudo FIBRA em casa, menos telefone pois o modelo que comprei não tem porta de telefone tbm não preciso tasse bem. Sobre a ONT está a trabalhar na boa a fornecer o ASUS com a NET.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim já foi para despensa o router da MEO o ASUS faz tudo que é preciso para ter net e tv tudo FIBRA em casa, menos telefone pois o modelo que comprei não tem porta de telefone tbm não preciso tasse bem. Sobre a ONT está a trabalhar na boa a fornecer o ASUS com a NET.
Boas,
Já experimentaste ligar o telefone a uma das portas rj45? Eu sei que a porta é maior, mas conecta igual e provavelmente vai funcionar!!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Com o novo smart router vodafone nao dá para ter o ont a fornecer outro router porque o ont vem incorporado no router.
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Conforme informaçao dada pelo forum da vodafone, este router trabalha com o serviço DtDNS e com muitos outros.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Duvido amigo hoje, em dia os routeres só aceitam No-Ip e DDns,eu tbm andei com esse problema mas já está resolvido comprei um ASUS RT-AC51U para substituir router da Meo fibra Grande procaria... (fiquei sem telefone) tbm não preciso, e ainda me dá um Dns da ASUS free.
Tem Portas gigabytes?

Tava a pensar em comprar esse para substituir o da meo tb.....

Mas queria tirar essa duvida.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pelo que tive a reparar nao tem portas gigabytes ou seja no meu caso que recebo 200mbs de down esse router já nao me serve,mas alguem confirma?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Gigabytes não tem mas tem 4 portas Ethernet gigabit
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Um obrigado aqui ao T nao é avense?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Um obrigado aqui ao T nao é avense?
Mas a ti pk?

Infelizmente existe pessoal que informa sem ter conhecimento de causa.

Eu adquiri este router mas amanha já o irei entregar,a mim nao me compensa em anda aliás prefiro o Tecnicoler ao invés deste.
Com o router de meo em wriless lá vou conseguindo 50mbs por wriless,dps passo-o para o tplink 1043 pela porta gigabit e já recebo 130mbs por wriless.

Com o asus recebo 30 mbs por wrilees e no tplink 70mbs,tem um suporte fraquinho diga-se de passagem,nao tem portas gigabit.

Para quem recebe 200mbs de down este router nao compensa.

Cumprimentos
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Isso não é o router da vodafone
Deve haver mais alguém com um desses aqui.
basta perguntar
 
Topo