• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedro Dias terá sido visto na Galiza a conduzir um BMW

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, em fuga há 15 dias, terá sido visto em Xinzo, na Galiza, a conduzir um automóvel BMW.

Depois de ter sido afastada a hipótese de o ‘Piloto’ estar em Salamanca, novas testemunhas afirmam esta quarta-feira que o viram na Galiza, segundo avança o jornal La Region.

De acordo com o subdelegado do governo civil de Ourense, a Guardia Civil analisará todas as informações e, caso se confirme a presença de Pedro Dias, em Xinzo, serão tomadas medidas tendo em vista a sua detenção.


lusa
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Lembram-se do desaparecimento da Maddie no Algarve? Dias depois foi vista em Marrocos.... em Espanha... França...etc,etc!
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Eu não sei onde ele está...sei onde devia estar
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ao que parece este homem começa a ter muitos "clones" a passear por aí
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,170
Gostos Recebidos
2,360
O homem está por toda a parte !!!
E tudo o que é crimes nos últimos 15 dias também tem "dedo" dele !
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
14718763_315015352203630_2151591371484734664_n.jpg
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, em fuga há 15 dias, terá sido visto em Xinzo, na Galiza, a conduzir um automóvel BMW.

Depois de ter sido afastada a hipótese de o ‘Piloto’ estar em Salamanca, novas testemunhas afirmam esta quarta-feira que o viram na Galiza, segundo avança o jornal La Region.

De acordo com o subdelegado do governo civil de Ourense, a Guardia Civil analisará todas as informações e, caso se confirme a presença de Pedro Dias, em Xinzo, serão tomadas medidas tendo em vista a sua detenção.


lusa

Dizem que ele esteve num café lá para a Galiza e um empregado do café afirmou em uma entrevista num canal de tv, que ele Pedro Dias esteve lá nesse tal sítio e quando viu as câmara de vigilância terá fugido. Pena que disseram que a queixa foi só passado uns dias e nada das filmagens, visto que terão sido apagadas por outras filmagens dos dias seguintes.

Que tragédia para o militar GNR assassinado e um civil assassinado e ainda 2 feridos graves tudo pela mão de Pedro Dias.

Já agora quando os GNR foram atacados porque esse Pedro Dias, ele ouviu no rádio do polícia que ele era um perigoso. Na minha opinião nestes casos os militares deviam usar código de palavras, porque é nisto que se deu toda a tragédia, no rádio do policia ouve-se na central da GNR que se comunica: Cuidado esse aí é perigoso e anda armado! Foi logo quando se deu a tragédia.

Uma tragédia que não tem remédio, triste muito triste.

É difícil apanhar o Pedro Dias, já ouvi vários comentários de investigadores nos canais de tv. Vários motivos. Pena que os canais de tv estão a fazer um espectáculo com estas tragédias e podem prejudicar as investigações.
 
Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0

No meio disto tudo este tipo de comentários por assim dizer são os que mais me entristecem enquanto familiares e amigos choram pelo acontecido a sempre alguém que brinca com a situação, brincam porque desta vez não lhes tocou a eles ou familiares ou amigos depois já iram pensar de outra forma.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu tento pôr-me no lugar das pessoas que passaram aqueles horrores:

Naquela maldita hora os policias pedem os documentos ao assassino, depois pedem informações à central.

Andavam a patrulhar a serra, os GNR andavam a investigar roubos de cobre, viram aquele carro parado e suspeito. Na central comunicaram: Cuidado esse homem é perigoso. O assassino Pedro dias ouviu e puxou logo pela arma que levava e dá um tiro na cabeça ao policia que tinha em posse a sua carteira dos documentos. O sofrimento do colega e pasmo pois não teve reacção e foi obrigado pelo assassino a colocar o seu colega falecido na mala do carro da policia. Pedro dias rapta o GNR, mais uma hora de estrada e obriga o GNR a parar e aí atira na cabeça do policia que cai desmaiado.

O assassino foge e faz parar na estrada um casal de jovens com a vida pela frente, iam a uma consulta de fertilidade, eram casados há pouco tempo e tinham sonhos em serem felizes, o Pedro Dias manda-os parar e dá um tiro para matar o jovem que cai falecido e faz igual à jovem que cai gravemente ferida ( pelas noticias está em morte cerebral)...

Uma cena de terror que ultrapassa muitos filmes, mas não se pode comparar com os filmes porque foi real, e quem passa por estas cenas reais não há quem acuda! E as famílias não conseguem acordar do terror, porque é real e não é um filme. E tudo o que é real e de mau fica vincado no coração, com muita dor e trauma.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
No meio disto tudo este tipo de comentários por assim dizer são os que mais me entristecem enquanto familiares e amigos choram pelo acontecido a sempre alguém que brinca com a situação, brincam porque desta vez não lhes tocou a eles ou familiares ou amigos depois já iram pensar de outra forma.

A culpa disto são os media, canais de tv e jornalistas que fazem disto um espectáculo, uma novela.

A foto imagino que seja tirada supostamente das redes sociais tipo facebook.

O mjtc vai compreender as nossas opiniões, porque já há muita confusão nas redes sociais...
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Claro que o mjtc vai entender não e nada pessoal apenas a minha opinião.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
O que sei dizer,sobre este assassino que não mereçe ser apanhado vivo,ou então apanhálo vivo e o entregar ás familias de quem ele tirou as vidas que façam a justiça popular.
Agora este assassino até á data de hoje é um grande heroi com ajudas ou sem ajudas ele é um heroi.Como cidadão deste país que se chama Portugal pergunto eu quanto é que o estádo já gastou para o capturar.Segundo se fosse no tempo da outra senhora de certeza que já o tinham capturado em menos de 24 horas,hoje com a democracia com todos os meios ainda não o capturaram,sabem o porque é muita policia a mamar horas extras,Outra pergunta para que servem as forças armadas era logo na altura utilizarem as forças armadas a fazer o perimetro á area de xiz km2 aplicar o recolher obrigatório fazer as buscas casa a casa habitadas ou não habitadas e se tivesse ajuda tambem pagar bem pago perante a justiça de quem o tá ajudar,de certeza que o estádo poupava mto dinheiro,fazendo assim como fazem o gajo se quizer mata mais inocentes perdido por dez perdido por cem o crime só dá 25 anos de cadeia com direito a cama e a taxo que custa a diária 50 euros preço do ano 2015 isso dá mais do que dois ordenados minimos nacionais esta é outra musica,concluindo e resumindo ele tem sido o Rambo Português.Atenção policia cuidado não matem o assassino é que depois ficais sem a farda e tendes que dar uma indeminazação aos familiares do assassino perante a lei se for igual para todos os familiares teem direito.Sinceramente como esta gente graúda tratam tão mal o nosso Portugal com as leis de kaka,se muitos actos como este assassino praticou se praticasse com os familiares da corja que tem governado o nosso Portugal á quanto tempo eles tinham modificado as leis que hoje estão mal,mas a culpa não é de quem aplica as leis a culpa é do estádo que são os portuguêses sim se as leis estão mal a culpa é dos portuguêses temos que admitir que é a pura verdade,portuguêses á que lutar por leis mais severas para com os criminosos do nosso Portugal.
 
Topo