• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais nos na tv sem box

Status
Não está aberto para novas respostas.

apocalipse4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite...
De uma forma breve vou explicar as minhas duvidas e questoes...
Sou cliente nos com um pacote de tv net voz e telm... Tenho a box na sala e na tv do quarto tenho os 35 canais analogicos na pesquisa por antena... Contudo quando faco pesquisa na tv por cabo encontro todos os canais que tenho na box (mesmo os dos servicos extras tipo sporttv e afins) mas diz canal codificado.. Facilmente com o aluger de uma nova box tambem teria os canais todos digitais no quarto mas isso implicaria mais um aparelho a gastar energia, mais cabos espalhados, mais gastos, menos comodidade, etc... Como a tv tem a entrada common interface pensei eu: sera que com uma oscam consigo descodificar os canais??? Nao pretendo piratear canais nem ter os pagos descodificados... Bastavam os que ja tenho contratados que sao 164 canais... Da para fazer o descodigicaçao por oscam??? O que e preciso??? Sera que me podem ajudar??? Aguardo resposta
 

apocalipse4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Falo isso porque vi a venda uma oscam icecrypt e pus o tico e o teco a pensar um pouco... Mas como estou muito verde nesta area nao queria estar a investir a toa em coisas k depois so serviriam para pisa papel XD
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mais um aparelho a gastar energia, mais cabos espalhados, mais gastos, menos comodidade, etc...

As STB n gastam assim tanta energia, o cabo ja o tens lá senao nem os analogicos vias na tv, mais gastos é discutivel agora "menos comodidade"!!? Então mete-te numa CAM para a TV q vais sentir o que é menos comodidade. Para além do custo elevado que têm há tambem as questoes de compatibilidade e alguma configuraçao.
Uma STB oficial está pronta a funcionar e muitos serviços incluidos, parece-me que isto é bem mais comodo...

A questão de CAMs para as TVs ja foi varias vezes debatidos em outros topicos.
 

apocalipse4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mesmo sendo pouca energia gasta nao deixa de ser um aparelho a consumir watts... Quanto ao cabo, sim ja tenho o cabo coexial e com a box tenho mais um cabo hdmi, mais um cabo de corrente da box... Quanto a comodidade pensei k podia melhorar... Quanto ao custo posso-lhe dizer k conseguia uma icecrypt por 30... O aluger da box pir um ano ficaria por esse valor ou acima... Nao sei como isso funciona mas a ideia k tinha e k aoscam fazia a descodificacao de sinal na tv e utilizavamos o comando da tv para tudo na mesma... A juntar ao facto k tinha canais com melhor qualidade de imagem... Mas ainda estou muito verde nesta area por isso nao sei bem com o k contar...
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Amigo tu não deves de saber o k Tas a dizer....viste uma oscam à venda?
Tens que ter cam para a tv digo-te que são muito caras,tens que saber trabalhar com o oscam,o oscam tem que que ser alimentado.....
Cá para mim acho que devias de pensar 2 vezes no que queres fazer......
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Arranja uma STB, ligas o cabo, arranjas a lista da tua zona e voilá. Mais fácil e barato é impossível lol. Não estou a ver qual a dúvida

Sent from mTalk
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Vamos lá ver, a TV se der tudo não me digam que não é mais cómodo!?
É possível em alguns modelos Samsung colocar oscam e abrir canais codificados...
À riscos e critérios a ser rigorosamente cumpridos.
Só Samsung e alguns modelos...
E mais não digo, procurem outros tópicos sobre assunto, contém mais informação.
Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,
Vamos lá ver, a TV se der tudo não me digam que não é mais cómodo!?
É possível em alguns modelos Samsung colocar oscam e abrir canais codificados...
À riscos e critérios a ser rigorosamente cumpridos.
Só Samsung e alguns modelos...
E mais não digo, procurem outros tópicos sobre assunto, contém mais informação.
Cumps
O nosso amigo nem tao pouco a marca da tv disse,até para ajuda-lo nas cams,quer o mais cómodo.
Entao qual é o mais cómodo? óbvio pedir uma box á NOS liga-la á tv e nada mais do que isso...........
Agora vem para aqui com histórias da carochinha que é por causa de cabos e mais nao sei o que.................
E dps fica preocupado em consumir whats com uma box em standby? Entao quando nao quer ver tv que desligue a box..........

Dps disse qaue conseguia uma icecrypt que eu saiba isto é uma box...........

Amigo pk nao diz logo em que precisa de ajuda ao invés de andar aqui ás voltas?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Parece que esta marca também tem Cam/Modulo CI
Pode ser isso a que se está a referir, porque se for pela Box, que é tão grande como a do operador.... mais vale a do operador....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Arranja uma STB, ligas o cabo, arranjas a lista da tua zona e voilá. Mais fácil e barato é impossível lol. Não estou a ver qual a dúvida

Sent from mTalk

É só isso!!!!?
Essa solução também quero...

-------------------------------

Primeiro e último aviso, atenção ao offtopic.
Estamos na secção oficial e a questão do membro já foi respondida, ou coloca uma box da operadora ou fica como está. A NOS não tem CAM Nagravision, se não aceitam então façam a reclamação à operadora que não fornece alternativas quando os televisores têm tecnologia para tal, e não há mais nada a dizer.
 
Última edição:

apocalipse4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
PSonic estou ainda muito verde nesta area e certamente nao me expressei da melhor maneira... Pedi aqui ajuda no forum e a unica coisa que recebi foi criticas infundados... Estamos num pais de ch*p*st*s em que ninguem se importa com o futuro tecnologico e com as comodidades dos mesmos... Ja existem paises muito mais ha frente k ja nao fazem uso de box para descodificacao de canais e fazem uso do common interface das tv para o efeito... Ja liguei para a operadora porque houve uma altura em que a mesma operadora usava esse sistema para fazer a descodificacao dos canais por satelite (isto pelo que pude apurar mas sem provas dadas do mesmo, apenas conversa entre amigos) e disseram-me que nao havia maneira a nao ser por box... Resumindo queres pagas (xulos)... Eu ja pago o servico e nao tenho interesse em pagar aluguer de mais uma box... Nao peco nada de especial... Apenas descodificar os canais que a tv deteta em pesquisa por cabo e que pago todos os meses... Nao estou a pedir para piratear nem roubar nada... Se pago e a tv deteta acho que havia de haver uma alternativa a box... Quanto a minha ideia de comodidade e se eu quero mais fios ou nao a passar para a tv isso cada um sabe de si... Aos usuarios que nao se importem de ter mais aparelhos mais cabos mais despesas fiquem la com a vossas ideias que eu fico com a minha... Se e para ajudar agradeco, caso contrario enfiem mas e as vossas opinioes pelo..........................
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para começar que és cómodo já todos sabemos desde 2008 e fizeste agora os teus primeiros posts,só nao sei é pk k esses teus amigos nao te informaram do resto.

Dps insistes em nao revelar o marca da tua tv(realmente grande comodidade) pk sem isso nao te podemos ajudar a dizer-te se essa cam é ou nao compativel com a tua tv.

Ou seja criticas as nossas criticas mas o que é certo é que tu nao keres ajuda,pk explica-me lá dps se a cam nao for compativel com a tua tv?
Já alguma vez trabalhaste com cams e oscam?

Tá bonito deves de querer mesmo ajuda deves.

E como disse o sub administrador psonic utiliza as secçoes apropriadas

Tópico encerrado
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo