• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Boa noite Srs. Administradores
Vendi o receptor a um familiar, por isso, peço o encerramento do tópico. Obrigado
 

trunfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Izibox (venda)

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Artigo:Izibox cabo - Tempo de utilização: +/- 2 anos

4 - Garantia: Não (a funcionar sem qualquer problema)

5 - Preço: 55€ sem portes

6 - Modo de pagamento: Em mãos ou cobrança com portes pagos antecipadamente

7 - Motivo de venda: Box excedente

8 - Zona do País: Sintra

9 - Fotos: A pedido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
VALOR FINAL:
NOVO PREÇO = 45 eur + portes.
Fiz-te uma proposta e pelo que vejo viraste a cara para o lado,neste momento mesmo que venhas para o valor que eu propus ou até para menos eu nao fico com ela.

Desisti deste negócio.

Boas vendas
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Fiz-te uma proposta e pelo que vejo viraste a cara para o lado,neste momento mesmo que venhas para o valor que eu propus ou até para menos eu nao fico com ela.

Desisti deste negócio.

Boas vendas

porque será que indo buscá-la já os 40 euros não valiam? menos chatices, menos trabalho. áh.. já sei. é que o "avense" veterano nestas coisas ia testar a box. e depois?
amigos, quando algo avaria, muitas vezes já é resultado de outra avaria ou de má funcionamento de certos componentes. cuidado.
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Ainda não percebi porquê tanto ruido em volta destes post.
Só compra quem quer, ninguém é obrigado a nada.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
vamos lá resolver tudo isto com alguma ponderação e impondo a que haja respeito e sejamos todos respeitados. o forum é uma comunidade se se presume ser de pessoas de bem, bom senso, adultos e criteriosos.
quando alguém vem a propor-me um artigo por valores que estão acima do bom senso, estão a provocar-me a ofender-me. porque não sou garoto, não sou cigano (sentido desfigurado) não sou traficante. e por isso, penso que aqui não deve ser a feira da ladra em que se pede 100 para vender por 20. isto é um atentado ás pessoas de bom senso.
não sei se é por eu estar ligado a coisas de direito mas é esta a minha leitura.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
não se encerra porque a dialogar é que a gente se entende e se aprende muito. estar calado é consentir. quem não tem opinião é uma pessoa neutra. sem posição social e orgulho nos seus direitos.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
VALOR FINAL:
NOVO PREÇO = 45 eur + portes.
Esse preço seria aceitável se a box estivesse em excelente estado de conservaçao com todos os acessorios e em pleno funcionamento.
Visto que tem avaria no módulo de rede, esquece !
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
não se encerra porque a dialogar é que a gente se entende e se aprende muito. estar calado é consentir. quem não tem opinião é uma pessoa neutra. sem posição social e orgulho nos seus direitos.

Pois amigo o ruído tens tu vindo a fazer a lamentar este tópico em outra citações menos ruidosas.
Ja o tinha fechado sem mais comentários a fazer.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Parece-me que , segundo li e talvez muitos membros do GForum tenha lido tambem, os negocios com o membro em causa nao funcionam ou funcionam mal.
Daí, entende-se perfeitamente a intrevençao de "interessados" no negócio eheh...
 

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
ora boas vamos ver se fazemos negocio eu tenho aqui um AMIKO SHD-8900 ALIEN
com o tuner queimado e esse fazia-me jeito
dou 40 € com os portes a cargo do vendedor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo