• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor Satélite recomendado até 100€?

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de algumas recomendações acerca de receptor DVB-S2 até 100€, opções mais baratas são aceites, não precisa de ser o melhor receptor até 100€.

Preferia algo que desse para instalar o software desejado, e que não fosse apenas "menus secretos" .
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
o que é o software desejado? e como o poes a funcionar?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao falas em e2.
Aconselho amiko8900 sao 80 paus ou entao vu zero esta mais carita um bocadinho por volta dos 100/110 euros
 

benneton

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
E2 tens :
Dreambox 500HD V2 a 124 euros nao ficas mal servido
 

rneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tens tambem a octagon SF8 HD a 90€
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, gostaria de algumas recomendações acerca de receptor DVB-S2 até 100€, opções mais baratas são aceites, não precisa de ser o melhor receptor até 100€.

Preferia algo que desse para instalar o software desejado, e que não fosse apenas "menus secretos" .

Visto que o orçamento é baixo,aposta na VU+zero que é uma box E2,pequena,funcional,pratica e nao falta "material" para ela.
É claro que ultrapassa um pouco os 100€ (115€) mas vale a pena.
Eu tenho a VU+zero e tambem a VU+Uno e posso dizer-te que estou super satisfeita e ainda nao tenho a VU+ 4K porque a oferta de canais é pouca ou quase nula senão,ja cá estava
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Neste momento das low-cost com hardware idêntico a Zero é a mais cara e nem sequer é a melhor
Edsion ou Octagon, ou Mutant, ou Zgema ......
São tantas e mlehors que a zero
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Entao falas em e2.
Aconselho amiko8900 sao 80 paus ou entao vu zero esta mais carita um bocadinho por volta dos 100/110 euros

Esse receptor dá para fazer restream, ou seja aceder aos canais noutro dispositivo (PC/tablet...) via LAN ?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
não podia estar mais de acordo contigo Xica, vu zero é uma otima maquina a um preço muito bom, nao lhe falta nada, basta dar uma volta pela net e ver a enorme oferta que temos para "brincar"
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Esse receptor dá para fazer restream, ou seja aceder aos canais noutro dispositivo (PC/tablet...) via LAN ?
Entendam de uma vez por todas.
E2 é sistema linux,ou seja neste caso qualquer box E2 dá sim para fazer stream.
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Entendam de uma vez por todas.
E2 é sistema linux,ou seja neste caso qualquer box E2 dá sim para fazer stream.

Obrigado chefe! Pensava que apesar de ser E2/linux dependia também da capacidade do cpu/gpu, mas realmente sem reencoding não é preciso quase nada. Cheguei a fazer isso com um PIII-800mhz e uma skystar :)
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Dentro desta gama qual ou quais comportam control remoto por dispositivos android ligados na LAN local?
 
Topo