• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro ao mudar pass dreambox

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas noites
ao mudar a pass por telnet ouve um erro que agora a pass que foi mudada nao da ...
ha alguma maneira de reverter a situaçao sem ter de formatar a box???
obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas noites
ao mudar a pass por telnet ouve um erro que agora a pass que foi mudada nao da ...
ha alguma maneira de reverter a situaçao sem ter de formatar a box???
obrigado

Aconteceu-me o mesmo aqui ha dias com a minha VU+uno e a soluçao foi meter a imagem novamente (no meu caso instalei um BK que tinha feito previamente).
Com isto nao quero dizer que tenhas que fazer o mesmo e aconselho a esperar por mais opinioes.

Nota: já tentei alterar a pass varias vezes e nao consegui.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
amigo faz um ( reset de fabrica )
ou ( restauro de fabrica )
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola boas
amigo faz um ( reset de fabrica )
ou ( restauro de fabrica )
Por o que entendi,o que o membro procura e reverter para a pass por defeito "dreambox" para assim evitar meter nova imagem e com a solução que estás a dar ,é inevitavel ,não achas?
Para isso nem precisa fazer reset,basta meter nova imagem.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Com o plugin tuxcom foi a unica hipotese que eu consegui
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bem...depois de algumas tentativas la consegui mudar a pass na minha vu+uno mas tentei na vu+zero e continua a dar erro.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
eu não sou nenhum expert, mas tenho 2 zero e tive uma solo2, sempre mudei a pass sem qualquer problema(atençao todas com blackhole), o metodo que usei foi o seguinte,
através do putty e após conectado com a pass ou sem pass, porque desde o momento que se instala a imagem(blackhole) não traz pass,
meti o seguinte código, passwd
após dar o enter apareceu para meter a nova pass, meti a nova pass (atenção que a pass que meterem não aparece) , e enter.
pede novamente para inserir a mesma pass , e enter.
feito isto está configurada a nova pass.
eu nunca tive nenhum problema.
espero que te ajude ou a alguém.
 
Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
eu não sou nenhum expert, mas tenho 2 zero e tive uma solo2, sempre mudei a pass sem qualquer problema(atençao todas com blackhole), o metodo que usei foi o seguinte,
através do putty e após conectado com a pass ou sem pass, porque desde o momento que se instala a imagem(blackhole) não traz pass,
meti o seguinte código, passwd
após dar o enter apareceu para meter a nova pass, meti a nova pass (atenção que a pass que meterem não aparece) , e enter.
pede novamente para inserir a mesma pass , e enter.
feito isto está configurada a nova pass.
eu nunca tive nenhum problema.
espero que te ajude ou a alguém.

Mas por telnet pede a pass antiga. No caso de o membro não a saber, nada feito.
Com o plugin tuxbox commander, nestes casos, é 100% certo.
 
Topo