• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ver iptv na dreambox 800hd (clone)

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Boas tardes amigos, estou a tentar ver canais IPTV na minha Dream, ja tenho lista de canais na dreambox 800hd (clone), mas deve faltar ainda qualquer coisa é que nao consigo abrir canais na box, nao tenho qualquer plugim para IPTV instalado nela e deve ser por essa razão, queria então pedir se me podem ajudar. Qual será o plugim que devo instalar na minha box? tenho a OpenPli 2.1.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas tardes amigos, estou a tentar ver canais IPTV na minha Dream, ja tenho lista de canais na dreambox 800hd (clone), mas deve faltar ainda qualquer coisa é que nao consigo abrir canais na box, nao tenho qualquer plugim para IPTV instalado nela e deve ser por essa razão, queria então pedir se me podem ajudar. Qual será o plugim que devo instalar na minha box? tenho a OpenPli 2.1.

Obrigado
Nao precisas de plugin algum.

keres ver internamente ou para o exterior?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Queria ver ambos, se for possivel, caso contrário preferia internamente
internamente vais ao webinfo da box e na secçao dos bouquets selecionas o canal k keres visualizar,convem teres o vlc no pc.

Para o exterior abres a porta 80 e a 8001 para o ip da box e fazes uma hostname e tá feito.

Se procurares pelo forum irás ver fotos onde eu coloquei como fazer isso internamente.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
internamente vais ao webinfo da box e na secçao dos bouquets selecionas o canal k keres visualizar,convem teres o vlc no pc.

Para o exterior abres a porta 80 e a 8001 para o ip da box e fazes uma hostname e tá feito.

Se procurares pelo forum irás ver fotos onde eu coloquei como fazer isso internamente.

Obrigado amigo avense, vou ver se encontro então no forum o que me dizes.:espi28:
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
internamente vais ao webinfo da box e na secçao dos bouquets selecionas o canal k keres visualizar,convem teres o vlc no pc.

Para o exterior abres a porta 80 e a 8001 para o ip da box e fazes uma hostname e tá feito.

Se procurares pelo forum irás ver fotos onde eu coloquei como fazer isso internamente.

Amigo avense, nao consigo encontrar as fotos que dizes ter publicado no forum, será possível indicares o link?
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo avense, nao consigo encontrar as fotos que dizes ter publicado no forum, será possível indicares o link?
Obrigado
Já coloquei ai o link...........
Mas foi a última vez que o fiz,a partir de agora coloco só a seta do caminho,dps quem kiser é k o tem k percorrer.
 
Topo