• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tuner Danificado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas, alguem tem ai um manual passo-a-passo de como substituir um tuner duma 500s?? nao encontro
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o da 500 é soldado axo eu
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
o da 500 é soldado axo eu

A maneira mais economica para retirar o tuner se for soldado é comprar um chupa soldas manual e um ferro de soldar e retirá-lo.Se o levares a um técnico também fica barato desde que tenhas um tuner novo para ele substituir,se for uma pessoa amiga o mais provável é teres de comprar uma garrafa de vinho do porto para retribuir
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
A maneira mais economica para retirar o tuner se for soldado é comprar um chupa soldas manual e um ferro de soldar e retirá-lo.Se o levares a um técnico também fica barato desde que tenhas um tuner novo para ele substituir,se for uma pessoa amiga o mais provável é teres de comprar uma garrafa de vinho do porto para retribuir


eu pensei é que era mais facil... tenho praqui uma dream estargada... vou estraga-la ainda mais eheheh
 
Topo