• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin City Navigator Europe NT 2017.20 [Unlocked] [IMG] [Torrent] mais radares

mjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos
o meu nuvi 1390T, que ja havia tres anos que não era actualizado, fi-lo agora. Fui ao site da Garmin e, com o programa deles "garmin express" actulaizei o software do gps. Salvo erro foi a versão 6.3. Ja com os novos mapas do amigo pancadas sacados, eram muitos gigas para o meu modesto gps que tem 3,6g de memoria total. Moro na charneca de Caparica e por isso desloquei-me a BOX do jumbo Forum Almada e adquiri um cartão sd8g. Formatei em fat32, criei uma pasta map, meti la o ficheiro de imagem, e ficou a funcionar como um relogio suíço.
abraço
mjoao
 

petzi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado miguelrafa pelo trabalho e partilhares os mapas para o Garmin.
Tenho um Garmin gpsmap 64s, e baixei os seguintes mapas
Garmin City Navigator Europe NT 2017.20 [Unlocked]
City Navigator IBERIA NT 2017.10
Pena só o IBERIA é que está a dar no meu gps, gostava de ter o da europa a funcionar.
Vou aguardar novas atualizações.
 

Lince33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2015
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa noite, precisava do Mapa Europa ou Europa Western 2017.20 2Gb. Consegue-se arranjar? Obrigado
 

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas miguelrafa, tenho um nuvi 3790 com os mapas europa de 2014, mas isto ja esta um bocado desactualizado. Consegues arranjar os mapas de 2017 para isto?
Oa mapas que me aparecem sao os CN Europe NTU 2014.40.

Ja agora, nao estou a conseguir abrir os links de download que aqui estao.

Cumps
 
Topo