• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vesti 24 No Hot Bird 6

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
O canal noticioso Vesti 24, propriedade do operador público russo VGTRK, passou a integrar a oferta de estações a bordo do satélite Hot Bird 6 (posição orbital 13º Este, emitindo aí na frequência 11,034 GHz, com polarização vertical), de forma a alargar a sua audiência potencial a toda a Europa. O canal, que difunde em modo aberto 24 horas por dia, juntou-se ao multiplex gerido pela GlobeCast que já integrava outro canal russo, o RTR Planeta, bem como o EuroNews (no qual o VGTKR detém uma participação).

Telesatélite
 

valimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites,
Sou novo neste site e gostava de aproveitar para tirar uma dúvida!
Vejo o Hotbird6 com uma parabólica de 80cm mas não consigo apanhar a frequência 11.044 V! Vejo com qualidade os canais na frequência 12.226 V mas gostaria de captar o canal mencionado pois minha mulher é russa. Será que tem a ver com o diâmetro da parabólica? Já agora quero dizer que me encontro no Algarve.
Sugestões são benvindas.
Valimar
 

valimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já agora uma pequena correcção ao meu anterior e-mail:
onde escrevi frequência 11.044 deve ler-se: 11.034
As minhas desculpas!
Valimar
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
valimar,

O transponder fica na frequencia 11.034_V_27500_3/4.

Esta frequencia tem 12 canais em aberto:

-TV CORAN
-TV TAMAZIGHT
-SARAFAN
-SHANSON TV
-2M MAROC
-CCTV9
-RTR
-ROSSIYA 24
-TRT TURK
-AZTV
-AL JAZEERA INTI
-SHANT TV
No momento estou a usar uma antena de 90cmm. O meu local é no Norte.

Cumps.
 
Topo