• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
o valor não inclui portes de envio e vendo porque adquiri um rádio de outra marca
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Vendo Tuner Fm/Am Sansui TU9900

Vendo Um Tuner Original Sansui TU9900.
Está em excelente estado e a funcionar a 100%.
Valor pretendido 550€ com Portes para PT.
Envio por CTT para Portugal e Ilhas e poderei enviar para a Europa.
Os interessados devem contactar-me para mais detalhes.
sansuitu9900...2.jpg
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Vendo Um Tuner Original Sansui TU9900.
Está em excelente estado e a funcionar a 100%.
Valor pretendido 550€ com Portes para PT.
Envio por CTT para Portugal e Ilhas e poderei enviar para a Europa.
Os interessados devem contactar-me para mais detalhes.
Ver anexo 150417
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda ?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
vendo plasma lg
rz-42px11
motivo venda:está avariado,não dá imagem.
tem mais de dois anos,mas está como novo muito estimado.
preço:80 euros+portes,se for zona vale sousa posso fazer entrega.


cumpr


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
as colunas foram comprados mais ao menos na mesma altura que os robots, mas com muito menos horas. passado 1 ano de as ter comprado comprei um p.a e deixei de utilizar essas colunas. ainda teem caixa de cartao.
sao de 8ohms.


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
boas pessoal

tenho para venda um aparelho igual a este:
Ver anexo 121040

Vou vender porque nao me faz falta, esta completamente novo !

Saiba mais no site oficial da marca: aqui não (atenção aos link)

preço: 120€ + portes

interessados é favor enviar PM


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Artigo: Amplificador indoor FTE Maximal TAM 1420, 1 input 47MHz - 862MHz e 4 outputs 47MHz - 862MHz com +20dB's de ganho e regulador para reduzir até 10dB's de ganho.

Tempo de utilização: Cerca de 2 anos de utilização mas já o tenho a uns 3 anos e qualquer coisa.

Garantia: Sem garantia e sem factura de compra.

Preço: 10€ + portes de envio (só envio por correio registado)

Motivo de venda: Usava este amplificar quando tinha cabovisão quando mudei para ME0 fibra deixou de ser preciso e deste então tem estado encostado e sem uso.

Fotos: Ver anexo 125754

Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar à cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Artigo: Vendo conversor HDMI para CVBS (RCA, scart), tem um botão para seleccionar entre PAL e NTSC e um botão de zoom.

Tempo de utilização: Cerca de 4 meses de uso

Garantia: Ainda tem uns 2 meses de garantia mas na China, é o mesmo que dizer que não tem garantia.

Preço: 30€ + portes de envio (só envio por correio registado).

Motivo de venda: O receptor sat (GM990) que tinha não dava saída de imagem pelo scart se tivesse ligado por HDMI, até dava saída mas só se configura-se a TV HDMI para funcionar com uma resolução abaixo dos 1080, então tinha um HDMI Splitter que dividia a saida HDMI do receptor para duas saídas, uma delas para a TV HDMI e a outra ligava a este conversor para a converter em RCA e poder ligar a um modulador e a uma TV Scart. Agora tenho um receptor novo que dá saída de imagem pelo scart com o HDMI ligado a outra TV com a resolução máxima.


Fotos: Ver anexo 125755

Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar a cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.

Nota: Também tenho o HDMI Splitter que usava com este conversor HDMI to RCA para vender e posso vender em pack por 40€ com oferta de portes de envio por correio registado, anuncio do conversor HDMI para RCA:

http://www.geralforum.com/board/1192/594706/vendo-hdmi-splitter-activo.html#post1776831


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Estou a vender esta Tuba em Sib marca Cerveny mod. 696.
O motivo de venda é devido à falta de espaço e inatividade do instrumento.
O instrumento foi adquirido em 2010 para estudo, mas tem 8-9 horas completas de uso, pois acabei por usar um outro instrumento. Nunca apanhou sol nem chuva, nem tem amolgadelas nem riscos. Está como nova! Vendo com caixa de transporte e bocal de origem.
Preço: 5000€ negociáveis.
Posso entregá-la em mão na região de Beja. Interessados de outras regiões de Portugal, poderei enviá-la por transportadora (custos a cargo do comprador)Ver anexo 126593


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Topo