• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recovery amiko impulse wi-fi

slipjunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite!

alguém pode ajudar-me a fazer um recovery numa amiko impulse wi-fi?..
ja tentei com um cabo usb-usb não da nada,
ja tentei com um cabo jack-rs232 na entrada do ir-in mas também da sempre falha de transferência no loader..
não sei mas o que fazer.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
boa noite!

alguém pode ajudar-me a fazer um recovery numa amiko impulse wi-fi?..
ja tentei com um cabo usb-usb não da nada,
ja tentei com um cabo jack-rs232 na entrada do ir-in mas também da sempre falha de transferência no loader..
não sei mas o que fazer.

eu acho que essas maquinas nao dao para faser recovery como dises pois nao tem a entrada para o cabo nullmodem manda para a fabrica
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
O que eu fiz foi enviar para loja que foi o que foi dito pelo suporte da amiko. Devolver à loja.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O que eu fiz foi enviar para loja que foi o que foi dito pelo suporte da amiko. Devolver à loja.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

tb tou com o mesmo problema. ja n kero mais deco destas vo pedir para me a trocarem por uma 8150. eu comprei na castro.
foi a meter lista de canais. reiniciou e liga so diz ON dali nao passa.. se prota RS232 e mesmo um receptor pa eskecer....
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Está em on é para esquecer.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
dá sempre para mandar para a fabrica
sao um bocado ingratos pois a fonte de alimentaçao nao é igual aos outros e quando nos enganamos ja foste,fica logo a vermelho a marca troca
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Consegui fazer recovery numa Amiko Impulse Wifi 100% Sucesso :):)
deixo aki a imagem ke penso vos falta para andarem para a frente e ja agora o nome da Aplicação ke usei e o firmware ke usei...
fazer um cabo identifo a este....

Recovery_Amiko_Impulse_WIFI.jpgCable null modem Amiko Impule Wifi.jpg

USEI: Upgrade Tool Version 2.0.0C

app.jpg

Fazer Connect
dps quando tiver "COnn" no mostador da box
na aplicação vai aparece muita coisa.. escolhem a primeira ke diz... "All Chunks"
ai escolhem o firmware por exemplo este:

AMIKO_Impulse_SAT_2.4.02_emu.abs

ou sakem outro mais recente daki:

http://amikoreceiver.com/impulse/

e pronto deixem correm demora uns minutos...

e fica ok a box...

mas mesmo assim aconselho dps com uma pen ir a Menu System e Software upgrade e meterem ovamente firmware pro ai e escolham
All+bootloader

e ta tudo ok
isto aconte as boxs kd se mete por exemplo alguma lista n compativel mas ate agr dps disto tenho metido lista ate de micro hd se na amiko impulse e sem problemas...
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
aonde esta a aplicaçao e o firme???????????
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tava a editar o post ja acabei ja ta tudo. consegues assim? alguma duvida pergunta
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas, testado e a funcionar 100%, recovery feito com sucesso, obrigado under_mike esta já estava para ir para o lixo, vou deixar aqui as fotos e o software completo no ficheiro .rar para quem quiser usar.IMG_20170124_075118[1].jpgIMG_20170124_075304[1].jpgIMG_20170124_075348[1].jpgIMG_20170124_080239[1].jpgIMG_20170124_080301[1].jpgIMG_20170124_080605[1].jpgIMG_20170124_080608[1].jpgIMG_20170124_080618[1].jpgIMG_20170124_080736[1].jpg
 

Anexos

  • amiko impulsed sat recovery.rar
    9.6 MB · Visualizações: 184

kiablack

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
uma pergunta, e possível fazer um cabo usb em vez de rs232 ? o meu pc nao tem tomada rs232 obrigado
 

Adricool

GF Bronze
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
obrigado scsousa vou tentar, já encomendei um para tentar, se resultar ou nao deixo aqui o feedback
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Isso de resultar ou não as vezes tem a ver com a marca do conversor.
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de como apagar um rede WI-FI na amiko impulse wi-fi
É que cada vez que ligo a boxe tenho ela liga-se automaticamente a rede NOS_ZON_Free.
Isso obriga-me a cada vez k a liga a ir ao painel de redes desconectar ZON_Free e fazer uma nova procura e escolher a rede de minha casa.
Alguém sabe como resolver isso ?
 
Topo