• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fornecimento de Electricidade

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Venho aqui ver se é possível ter algum feedback de quem perceba ou já tenha feito contas, não sei bem qual a empresa que deverei escolher para fornecimento de electricidade + gaz natural. Para uma contratação de 6,9 kwt em regime simples, nos simuladores que estão na net são confusos e acho que depois não calculam os descontos finais de cada companhia. Podem-me ajudar ?

Obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
A Endesa oferece uma mensalidade por ano.

Passa pelo site e, dá uma vista de olhos.

Abraço
 

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá, sim eu sei, mas a Galp on oferece todos os meses vouchers em percentagem de facturação da electricidade para gastar no Continente, no meu caso na ordem dos 6 a 8 euros por mês. Era por isso que queria saber da experiencial de outros para comparar.
Obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Dependendo do que gastas por mes?

A oferta de um mês é, muito bom.

No Continente tens que ter cartão.

Abraço
 

pp1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Gasto entre 70 a 90 euros mês. Sim, tenho o cartão do Continente onde uso em compras, em combustível também. Obrigado
 
Topo