• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro no dcc

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas, há já algum tempo que tento aceder há box atravès do dcc, mas sempre que ligo diz bootmanager not found. A ligação entre pc - box e router está a verde, mas na parte ftp que queria mudar as linhas não aparece pasta nenhuma. Já experimentei varias versões do dcc e até em modo de segurança do windows e nada.

Obrigado
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá, se tens um ativirus , desativa ele, eu tenho o Kaspersky e para aceder pelo Dcc tenho que o desativar.
Só assim consigo
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
já fiz isso do antivirus, até em modo de segurança do windows entrei e nada.
O filezilla tb não consegui.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Problema não está no DCC está na box penso eu já agora vai ao DCC clica em procurar, clica Search e vê se não está lá um IP novo, ou na box menu Rede e ver qual o IP ou se na box está ativado DHCP (desativar)
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
já fiz isso do antivirus, até em modo de segurança do windows entrei e nada.
O filezilla tb não consegui.

a resposta em cima ou entao a pass da box é outra por isso da erro
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
já consegui.....obrigado pela ajuda pessoal.....
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Já agora descreve qual era o erro para futuros, que tenho que passar por isso...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Problema não está no DCC está na box penso eu já agora vai ao DCC clica em procurar, clica Search e vê se não está lá um IP novo, ou na box menu Rede e ver qual o IP ou se na box está ativado DHCP (desativar)
Concordo mas não totalmente e passo a explicar porquê:
Tenho VU+Zero, tenho VU+Uno , ja tive VU+Duo , tive DM800HD Original, Tive DM800hd SE clone e sempre usei o DCC 2.95 sem qualquer problema de comunicaçao. Acontece que,com uma nova box que tenho ( Octagon SF228 E2 HD) .tive algumas dificuldades de comunicaçao com a Box atraves do DCC 2.95. Experimentei com uma versão mais antiga 2.92 e tambem deixava algo a desejar. Por fim, testei a versao DCC 2.96 e comunica muito bem.
Se me perguntarem qual a razao, nao sei responder e acredito que seja diferença das próprias imagens que usamos porque nas VU+ uso a Black Hole e na Octagon uso a Opne ATV daí...
Tenho pena que nao haja Black Hole para a Octagon SF228 E2 HD...
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois tudo bem mas o kily69 nem diz não sei, nem respondeu, como se foi através de alguma ajuda que resolveu o problema, e é pena porque pode aparecer um caso igual, mas enfim.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Pois tudo bem mas o kily69 nem diz não sei, nem respondeu, como se foi através de alguma ajuda que resolveu o problema, e é pena porque pode aparecer um caso igual, mas enfim.
Pois, concordo plenamente. è verdade que grande parte dos membros pedem ajuda e quando resolvem os problemas,nao dão mais sinais de vida.
Espero que nao seja o caso do kily69 e que nos diga como resolveu.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Uso Dreambox e afins desde sempre e nunca usei o DCC
Talvez porque também não use Windows
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal, não consegui vir logo aqui.
O problema era no ip.....e inicialmente estava a usar o dcc normal, sem ser o para enigma 2(E2).
A seguir depois lá arranjei o dcc e2 v1.46 que foi a que me aconselharam para dreambox 800hd e continuava a dar erro, estava a pôr os mesmos ip´s que no dcc(sem ser o e2), até que resolvi lá pôr outro ip, que pensava que era do pc da minha maria e lá deu. Não estava a pôr esse tal ip, pq não aparecia nada escrito há frente(do que era) e como no dcc estava me a dar sempre tudo a verde mas não aparecia nada no ftp continuava a insistir.
Ao fim e de tudo foi uma coisa sem jeito nenhum e um bocado burrice minha.
Obrigado mais uma vez
 

danidc

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas
Estou com um problema que não estou a conseguir resolver, ao ligar o DCC-E2 v2.40 diz que, telnet login incorrect, por o que eu entendo ele abre ou lê o recetor mas de seguida falha a ligação diz, conection failed e não passa disso, alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado
 
Topo