• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM900 HD 4K e Cccam

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,221
Gostos Recebidos
382
Não é por serem 4K mas por terem processador Arm e não exstir CCcam para essa arquitectura .... ou até existe mas não para estes Arm ...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,221
Gostos Recebidos
382
Nos Arm eu uso Mgcamd porque a OSCam é algo que só usarei em último caso.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
A sério?
E o Cccam é o unico emulador á "face da terra"?
Sei que nao é o unico nem nada que se pareça mas ... como está a funcionar lindamente e como nao sei como funcionam os outros, ainda nao arrisquei.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Nos Arm eu uso Mgcamd porque a OSCam é algo que só usarei em último caso.

Saindo um pouco do tópico o oscam na minha opinião é muito mais completo que CCcam e facil de utilizar e podes transformar as tuas linhas Ccam em oscam na boa .
Se muito pessoal diz que da para muita marosca da como tambem o da Cccam mas isso depois já vai da honestidade de cada um nas trocas .


Quanto ao que se fala aqui a cccam não funciona nesta dreambox 4K como não funciona tambem nas atuais VU+ 4k devido ao processador que utilizam ,
não quer dizer que de aqui algum tempo não exista alguem que tenha paciencia para pegar numa Cccam e a possa copilar para este tipo de processador .
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Saindo um pouco do tópico o oscam na minha opinião é muito mais completo que CCcam e facil de utilizar e podes transformar as tuas linhas Ccam em oscam na boa .
Se muito pessoal diz que da para muita marosca da como tambem o da Cccam mas isso depois já vai da honestidade de cada um nas trocas .


Quanto ao que se fala aqui a cccam não funciona nesta dreambox 4K como não funciona tambem nas atuais VU+ 4k devido ao processador que utilizam ,
não quer dizer que de aqui algum tempo não exista alguem que tenha paciencia para pegar numa Cccam e a possa copilar para este tipo de processador .

Parece que já hà imagens que incluem oscam...é só tentar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Algo que me esqueci de referir e tem muita importancia é que o bin oscam para estes receptores com processador Arm são especificos .

Quer dizer quem tiver no caso uma dreambox 800 HD ( por exemplo) e comprar esta nova dreambox 4k se tentar usar o mesmo bin da 800HD na nova dreambox 4K não vai funcionar , o mesmo se passa nas VU+ .

Só o bin muda todo resto é igual quer seja o script quer seja no caso do oscam a pasta config com todos os ficheiros que tenham na mesma .
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A Dream 900 tem processador Arm!!!

A Dream 800 tem processador Mips!!! Portanto o Oscam da VU 4K dá tambem na Dream, e viceversa!!!

Quem tiver problemas em instalar oscam nesta nova Dream, aconselho a imagem "Newnigma, OpenAtv+Camfeed,OpenHDF...(Estas tem camfeed)

Ou entao Imagens oficiais da Dream...Como, imagem original...oOZOon..GP..Merlin.. e o Plugin GP 3.3...
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Sobre Cccam...Nao funciona, e acho que nunca vai funcionar nestas Boxs, porque a Team deixou-nos apeados!!!

Para mim, as imagens que mais engraco, sao: Imagem original, OpenHDF, Dream_Elite v6.0...

Newnigma, tambem nao está má!!! É tudo uma questao de gostos...
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
como colocar uma oscam na imagem original?

SoftcamControl v2.3 ou Plugin GP 3.3. Ambas funcionam na imagem original e também na imagem Dream_Elite.

Eu uso a imagem OpenHDF e está a funcionar lindamente. Já tem camfeed embutido.

Já testei várias Demonisat, Dream_Elite, OpenPli e OpenaTV, mas a OpenHDF foi a que mais gostei.
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Ao colocar o SoftcamControl 2.3 surgiu na imagem a versão 2.0 .

Que fazer agora?
Como e onde coloco as linhas ?

Aguardo a V/ preciosa ajuda
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Ao colocar o SoftcamControl 2.3 surgiu na imagem a versão 2.0 .

Que fazer agora?
Como e onde coloco as linhas ?

Aguardo a V/ preciosa ajuda

Já o meu Avô dizia : " ...vai andando e descobrindo terras..."

foi o que eu fiz....e encontrei a solução :espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
Já o meu Avô dizia : " ...vai andando e descobrindo terras..."

foi o que eu fiz....e encontrei a solução :espi28:

Como tu gentilmente colocaste aqui a soluçao que arranjaste,o próxima que tiver a mesma duvida irá ter que fazer o mesmo que fizeste.

Cumprimentos
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Já agora uma pergunta relacionada com a dream4k...

o facto de ter 2xhdmi 1-in e outro out,para quem usa modelador digital hdmi,isso da para substituir ou nao usar o switch hdmi??
 
Topo