• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox dá d+ mas não dá miau

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas amigo. Será que me pode ajudar numa openbox x3 que dá os espanhóis com sinal antena fixo e os portugueses não dão porque o sinal é fraco ou inconstante.Obrigado pela ajuda.
Agradeço muito a tua ajuda porque tenho a box inutilizada neste momento.
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ja experimentei em dois sitios onde existem outras boxes a funcionar lá e não tem problema de sinal.
Penso que deve ser algum problema de firmware na configuração das frequencias.
Já experimentei com duas antenas diferentes e o problema permanece.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas se até agora dava se antena não se mexeu, bem o que está a dizer que o sinal é fraco, tem que ser antena ou a LNB mas 1º fazer o teste em varias frequências e depois se tiver igual bem será mesmo da antena se de-facto tem alguma frequência que está SNR: acima dos 70 e o AGC: acima dos 65 deve consultar as linhas não tem nada ver com antena, já agora aqui dou uma frequência para testar 12245 H 27500
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
boas amigo. Será que me pode ajudar numa openbox x3 que dá os espanhóis com sinal antena fixo e os portugueses não dão porque o sinal é fraco ou inconstante.Obrigado pela ajuda.
Agradeço muito a tua ajuda porque tenho a box inutilizada neste momento.

Fonte de alimentação, parte do secundário, abre e veja se os condensadores não estão inchados
 

ya_dude

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
reset ao aparelho e voltar a configurar a ver se ajuda
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas. tambem pode ser o lnb com horizontais avariados daí so dar verticais que é a polaridade da d+
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas.muito obrigado mas podes dizer-me onde fica a parte do secundário. Eu tenho condensadores para trocar pois acontece muito com a izibox na parte da fonte de alimentação. quando acontece ficam as luzes a piscar atras alternadamente na entrada de rede. aqui vai uma dica para ajudar colegas com esse problema
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
o lnb não é a cabeça da parabólica?
se for nas outras boxes dá, por isso não deve ser, mas obrigado pela ajuda
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu ja consegui uma altura a mudar as frequencias manualmente e funcionava mas quando mudava de canal o sinal desaparecia outra vez, outras vezes nem era preciso mudar que ele enfraquecia passado pouco tempo_Obrigado pela ajuda.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
É na mesma zona da izibox, eles estão visivelmente alterados, inchados na parte superior ou inferior
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
obrigado.ainda nao tive oportunidade de o mudar para confirmar.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu acredito que seja defeito do jardim de onde vem as flores.,:crazynew3:
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo comentário inutil. Se fosse esse o problema ja estava resolvido.lol
 
Topo