• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Topicos desaparecidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Desde a algum tempo nomeadamente desde que o forum quando entrava dava um erro "forum demasiadamente ocupado" coisa que ja algum tempo não acontece que desde esssa altura deixei de ter acesso a alguns topicos nomeadamente topicos por mim abertos e que que agora deixaram de existir assim como no painel de control desapareceu todos os gostos dos meus toipicos.
Queria continuar a actualizar o meu topico mas nao tenho acesso.
Quero pedir a Administrçao do Gforum para se possivel verificar se existe algun erro.

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas

Desde a algum tempo nomeadamente desde que o forum quando entrava dava um erro "forum demasiadamente ocupado" coisa que ja algum tempo não acontece que desde esssa altura deixei de ter acesso a alguns topicos nomeadamente topicos por mim abertos e que que agora deixaram de existir assim como no painel de control desapareceu todos os gostos dos meus toipicos.
Queria continuar a actualizar o meu topico mas nao tenho acesso.
Quero pedir a Administrçao do Gforum para se possivel verificar se existe algun erro.

Cumps
convinha que dessem mais info eu assim fico a perceber o mesmo.

Diz-me quais sao as secçoes em concreto que nao tens acesso?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Eu tinha um topico na secçao da Dreambox na secçao de plugins era um topico fixo esse topico foi fixo pelo saudoso Administrador "Fonseca".
Desde essas anomalias no forum nunca mais tive acesso ao meu topico assim como todos os gostos que existia no meu painel de control relativo a esse topico deapareceram, tenho acesso a secçao da Dreambox nomeadamente a secçao de Settings / Plugin's / Skins e nao encontro o meu topico que é um plugin que eu partilhei com a comunidade, queria actualizar o topico mas nao consigo encontrar assim como outros topicos que eu intrevi.

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao consegui detetar nenhuma anomalia mas retirei-te do cargo de veterano e voltei a colocar..........Pode ser que as permissoes assumam............

Verifica por favor
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja voltou tudo ao normal, ja encontro todos os meus topicos e no painel de control voltou tudo ao normal, provalvelmente era alguma anomalia.
Obrigado
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo