• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida adesao a via verde

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho uma duvida na adesão a via verde, eles no site tem 3 métodos de adesão eu estava mais inclinado para o 1º "via verde livre" como uso as auto-estradas esporadicamente 2 a 3 vezes por ano, se por cada mês de uso debitam 0.70€, por ano dava um total de 2.10€, logo nao me compensa os outros metodos. A minha duvida é eles debitam mesmo os 0.70€ por mês de uso ou por cada viagem? e se o valor das portagens é descontado logo ou passado algum tempo? em tempos tive via verde e passados 15 dias ou ate 1 mês é que descontavam por isso desisti.
Se alguém aderiu a este método e me poder elucidar agradeço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha eu tenho 2 identificadores e tenho 1 em que comprei,e o outro é alugado e pago cerca de 7 Euros por ano de aluguer onde o primeiro ano é gartuito,e a massa das portagens é retirado alguns dias dps,por vezes a mim vai até 10 dias dps ás vezes..........

Em relaçao ao que falas no aluguer ele é pago quer passes ou nao na auto-estrada,até podes nem utilizar nenhuma vez durante 1 ano mas o aluguer pagas sempre.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Por vezes demoram a retirar o dinheiro. É a data que vem no extrato, nunca é igual a que retiram no banco. Por exemplo, no meu caso o extrato diz débito a 05/01/2017, e acontece sair a 06 ou 07/01/2017.
Em relação às modalidades de pagamento, penso que a nova é como falas, pagas só nos meses que usas. Nada melhor que mandar um e-mail a esclarecer essa duvido, mas penso que o avense está a fazer confusão


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Por vezes demoram a retirar o dinheiro. É a data que vem no extrato, nunca é igual a que retiram no banco. Por exemplo, no meu caso o extrato diz débito a 05/01/2017, e acontece sair a 06 ou 07/01/2017.
Em relação às modalidades de pagamento, penso que a nova é como falas, pagas só nos meses que usas. Nada melhor que mandar um e-mail a esclarecer essa duvido, mas penso que o avense está a fazer confusão


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Caro amigo eu nao falo da modalidade "leve" pk eu nao tenho essa nao a conheço tenho a modalidade "mais popular" é a que tenho e é nessa a k me referi.

Em relaçao á modalidade "leve" ele paga só quando utilizar........
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O user fala na modalidade de pagar quando se usa, que acaba por ser tipo um aluguer. E se dizes
Em relaçao ao que falas
estava a pensar que era na modalidade de que o user fala e não a que tens lol. Por isso disse aquilo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O user fala na modalidade de pagar quando se usa, que acaba por ser tipo um aluguer. E se dizes estava a pensar que era na modalidade de que o user fala e não a que tens lol. Por isso disse aquilo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
PK inicialmente não tinha reparado nessa modalidade que ele referia.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Topo